Casamento digno de contos de fadas: Marina e Luigi

0 Compartilhados
3
0
0
0
0
0

Não é nenhuma novidade que eu amo casamentos e tudo que os envolvem. Assim como amo receber histórias de amor e poder inspirar vários outros casais.

Mas sabe o que me deixou feliz ao receber essa história? Foi perceber que não são somente as noivas que nos acompanham nas redes sociais. Quem nos enviou primeiramente as fotos desse casamento lindo foi a Ines, mãe da noiva.

Imaginem como ela deve estar orgulhosa da filha (que por sinal foi uma noiva maravilhosa)!

O casamento de hoje é mais um daqueles que a gente fica babando nas fotos e sonhando ainda mais com o nosso dia.

A Mariana e o Luigi são a prova que não existe hora certa para celebrar o amor!

Por que não celebrar essa união após 4 anos já casados? Sim, eles realizaram a cerimônia e recepção de casamento alguns anos após estarem oficialmente casados.

Acredito que não há um momento certo ou ideal no relacionamento para oficializar a união e muito menos para comemora-la. Um casamento envolve uma série de detalhes, que demandam tempo, planejamento e investimento.

Planejar um casamento não é algo tão simples assim! Por isso, alguns casais acabam adiando essa celebração, seja por restrições financeiras ou diversos motivos, como um novo planejamento de vida e mudança de país, no caso da Marina e do Luigi.

Acredite e planeje a realização desse sonho, nunca é tarde para isso.

Se vocês já estão casados no civil a algum tempo e sonham em oficializar e celebrar essa união com amigos e familiares não desanime!

Agora confira um pouquinho mais da história desse casal lindo e as fotos de um casamento digno de contos de fadas (sim, ela ama contos de fadas), com direito a coroa e vestido princesa.

“Estamos juntos há quase 10 anos e já somos casados há 4 anos. Nos casamos no papel assim que nos mudamos para Perth (cidade da Austrália), então não tivemos a oportunidade de fazer a cerimônia e a festa no Brasil.

Depois de percebemos que não íamos voltar a morar no Brasil tão cedo, resolvemos fazer a festa este ano. Tínhamos um pouco de receio que não faria muito sentido, já que somos casados há algum tempo, mas nos surpreendemos!

Comemoramos algo que já sabemos que é certo, que é mais maduro… foi lindo e nos emocionamos muito! Fora que tivemos a chance de ver todos nossos amigos e familiares em um só lugar, muitos deles que não víamos há tempos, ou que só vemos uma vez por ano.

Sobre o lugar, eu sou fanática por conto de fadas (você vai perceber pelo meu look com coroa e vestido de princesa! haha). Então procurei uma locação bem romântica.

Tanto a festa quanto a cerimônia foram realizadas no Iate Clube de Santos. A cerimônia foi no lado externo, contou com bastante verde e ficamos de frente para o lago do Iate, que tem até cisnes negros.

Também pedi para o pessoal da decoração colocar um balanço de flores em uma das árvores. Ficou um sonho!

Já a festa foi dentro do casarão do Iate, um palacete de 1886, que pertenceu a Veridiana Prado. Ela foi uma importante figura da sociedade paulistana e recebeu diversas celebridades de sua época, como por exemplo, a Princesa Isabel.

Ou seja, super chique, histórico, digno de contos de fada mesmo.”

 

Fotos: Juliana Kneipp

Você também vai gostar