Já Casou – Como um buquê e um sonho se transformaram num lindo blog!

0 Compartilhados
1
0
0
0
0
0

Se você nos acompanha aqui no blog ou lá no Instagram, provavelmente já sabe qual a motivação desse cantinho lindo para inspirações e compartilhamento de conteúdo sobre casamentos. Mas nem todos conhecem muito bem, afinal todos os dias temos novos seguidores apaixonados por casamento.

Esse é um post diferente do costume, e não há o melhor jeito para contar a vocês como tudo começou com o Já Casou, e ainda como Deus tem colocado pessoas muito especiais na minha vida, parceiros, seguidores e mais que tudo isso… Amigos (já me sinto intima de vocês hahaa)!

Olá eu sou Thamires Xavier, bem isso vocês já sabem…

Sou uma boba apaixonada, que se encontrou nesse universo chamado “Casamento” e hoje, mais que nunca, amo tudo que o envolve.

Minha paixão por esse mundinho surgiu quando eu e o Paulo começamos a namorar, o assunto casamento sempre foi presente e a certeza maior ainda que casaríamos. Então para fazer jus a formação, uma gestora financeira, não poderia deixar para começar o planejamento depois.

Procurei entender melhor como que tudo funcionava, sobre orçamentos, lista de convidados, definir o estilo, procurar fornecedores. Eram tantas coisas que sempre terminava no danado do orçamento para investimento do nosso sonho.

Confesso que desanimei, deixei de lado. E foquei em organizar a vida financeira e iniciar um planejamento orçamentário para que pudéssemos realizar. Mas eu não sabia que havia sido picada pelo bichinho chamado casamento.

Foi quando no casamento de uma amiga, no qual fui madrinha, o buquê de noiva veio diretamente em minha direção!

A primeira vez que peguei um buquê de noiva, imagine a felicidade dessa pessoa. Corri em direção ao Paulo, como aquela corrida da tocha olímpica sabe? Foi uma sensação incrível!

Não teve jeito, quando você é picado os sintomas são fortes sensações da loucura por querer tudo para o seu grande dia. O dedo não parava de salvar inspirações lindas do jeito que sempre sonhei, e claro o efeito foi tão forte que foi necessário extravasar todo esse sentimento e compartilhar no Instagram.

Seria esse buquê um sinal divino? Prefiro acreditar que sim! Era mesmo para que eu voltasse a sonhar com o meu grande dia. E foi aí que aquele sonho reascendeu mais forte, surgia então (na mesma semana) o Já Casou.

Esse amor todo e um sonho a ser realizado contagiou várias outras pessoas, que passaram a nos acompanhar diariamente. Na época mesmo que pequeno recebia muitos retornos de outras noivinhas que compartilhava do mesmo sonho e pedia ajuda para encontrar ideias, sugestões e trocávamos dicas nos directs.

Quanto ao nome do nosso blog, bom deixe me explicar melhor.

Passados alguns anos de namoro, já começávamos a ouvir a famigerada pergunta feita por aquelas tias em almoço de domingos sabe?

E aí, Já Casou? Vai casar quando?

Podemos dizer que apropriamos desse bordão e fizemos dele o nosso cantinho. Meu e do Paulo, afinal sem ele com toda sua criatividade e incentivo para acontecer tudo isso não seria possível.

Quando o próprio Paulo sugeriu este nome, gostei! Por que vai muito além de um nome para um blog de noiva. Consegue ir além da fase de planejamento e organização, vai até depois de casados. E afinal queremos levar conteúdo para vocês antes, durante e depois do casamento.

Espero que aqui você encontre inspirações, referências, dicas, sugestões e podemos fazer um cantinho de outras novinhas para sugerir temas e claro estou aqui para ajudar todos e todas.

Minha gratidão por todos vocês!

Lembra que comentei que vai aparecendo em sua vida pessoas maravilhosas? Minha gratidão para este post é para o casal de fotógrafos Fran e Rômulo da Aproximar Fotografia daqui da região de Belo Horizonte, mais precisamente de Betim para o mundo.

Não preciso nem dizer nada né?! Como ficaram lindas as fotos desse ensaio! E quem não sabe eles estão sempre lá no nosso Feed no Instagram do @jacasou para te inspirar.

Minha enorme gratidão para essas duas pessoas especiais. E a você que nos acompanha e nos motiva a cada dia trazer conteúdo e poder espalhar o amor por aí.


Se você gostou do trabalho da Aproximar Fotografia, entre em contato com eles no Instagram no @aproximarfotografia ou pelo site aproximarfotografia.com.br mais do que super recomendados, a Fran e o Rômulo vão te deixar super a vontade. E as fotos vão sair maravilhosas!!!

Não esquece de deixar seu comentário aqui, compartilhe com seus amigos! Siga-nos nas redes sociais @jacasou. Beijos!!!

Você também vai gostar