Lifestyle: Clarissa e Henrique

0 Compartilhados
1
0
0
0
0
0

Registrar momentos especiais e guardar lindas lembranças nunca é demais né?

Existem várias formas de registrar o amor e eu confesso que não conhecia bem esse estilo de fotografia. Mas e você, sabe o que é a fotografia lifestyle?

Nas palavras do Frank Bitencourt, isso é vida real!!!

Aprendi com ele que não se trata de um “ensaio” fotográfico, o lifestyle vai muito além disso. São registros do cotidiano e do estilo de via, de forma natural.

A intenção é que esses registros sejam feitos em locais que vocês gostam e tem costume de frequentar, quem sabe até mesmo em casa. Capturando sentimentos e expressões, além de representar seu dia a dia através da fotografia.

A Clarissa e o Henrique registraram esses momentos especiais e o resultado disso foi incrível!!! Dá para sentir a sintonia do casal só de ver as fotos.

Conheça um pouco mais esse lindo casal e confira os registros do fotógrafo Frank Bitencourt !!!
Com a palavra, a Noiva:

Eu e o Henrique nos conhecemos quando trabalhávamos no mesmo estúdio. Ele é fotógrafo e na época eu era assistente de fotografia da pessoa com quem ele dividia o estúdio.

Durante meses nós éramos semi desconhecidos, dividíamos o mesmo espaço mas não existia nada além disso entre a gente. Começamos a nos aproximar quando eu saí daquele trabalho.

Era fim de 2013 e depois que a gente começou, não parou mais. Nosso relacionamento nunca seguiu nenhuma nomenclatura assim tradicional de namoro, nós não temos uma data de início de namoro, não teve um pedido oficial… a coisa foi acontecendo mesmo.

No meio de 2014 eu me mudei para fazer um mestrado fora do Brasil. Nessa época nós tivemos um relacionamento “à distância”, e eu digo entre aspas porque na verdade não passamos mais de 3 meses longe.

Depois que a gente virou a gente, nunca mais conseguiu ficar longe um do outro.

Esse tempo fora passou e em 2016 eu voltei para Belo Horizonte. Nessa época nossos trabalhamos constantemente se esbarravam e nós passamos a trabalhar muito juntos.

Pouco depois nós resolvemos nos mudar juntos para São Paulo, muito porque fazia sentido profissionalmente, e muito porque não fazia sentido a gente ficar longe. Sem perceber nós estávamos nos casando.

Foi tudo muito natural e nós curtimos muito essa etapa de morar juntos. No fim de 2016 ele me pediu em casamento. No meio de 2017 veio a Jô, nossa cachorrinha que foi tão sonhada e aguardada e aparece em várias fotos!

E agora em outubro de 2018, vamos ser oficialmente casados. Mais do que formalizar nossa união, pra nós esse casamento simboliza uma celebração do nosso encontro na vida, ao lado das pessoas que fazem parte da nossa história.

E para completar, a Olga Filmes também acompanhou o casal nesse dia e fez um vídeo incrível!!!

Você também vai gostar