Tudo bem não ser uma noiva produtiva ou criativa nessa quarentena!

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Nos últimos dias muito tem se falado sobre produtividade e criatividade, não é mesmo?

A pandemia e o isolamento social têm refletido em nossas vidas de várias formas diferentes, tanto no âmbito pessoal, quanto profissional. Manter-se ocupado e produtivo parece ter sido a solução encontrada para todos os problemas nesse momento de crise.

A corrida pela produtividade e estímulo a criatividade tem atingido até mesmo os preparativos para o grande dia. É preciso aproveitar o tempo disponível para criar, colocar a mão na massa, adiantar o planejamento do casamento ou ainda colocar em dia as pendencias não resolvidas.

Mas será que realmente é preciso ceder à toda essa pressão?

A verdade é que não é possível ser produtivo e criativo 100% do tempo. Qualquer pessoa necessita de um tempo para si, para refletir, se inspirar e se preparar para enfim produzir mais!

Isso é válido até mesmo para você noiva ou noivo, que pode estar saturado e cansado da loucura que é realizar um sonho grandioso como esse e ainda manter a normalidade da vida profissional, do convívio familiar e do relacionamento amoroso.

Estar bem consigo mesmo, refletir sobre as suas escolhas e pensar melhor nas possibilidades para resolver os problemas que surgiram com a pandemia pode mais produtivo nesse momento, do que atualizar planilhas, fazer reuniões online, assistir a mil lives diariamente no instagram ou ainda investir em cursos sobre casamentos sendo que você não está preparado para absorver esses conhecimentos.

É claro que o planejamento e organização do casamento não deve parar afinal, o seu sonho continua!

Se preparar nesse momento facilitará sim a execução das suas tarefas quando tudo se normalizar. A economia também precisa girar para que o mercado de eventos não sofra com as consequências dessa crise e o seu sonho possa ser realizado da melhor forma possível.

Mas tudo bem não conseguir colocar as coisas em dia em 1 mês de quarentena. Tudo bem não conseguir adiantar várias tarefas, fazer reuniões online ou fechado contratos. Tudo bem estar desanimada para assistir lives e fazer cursos.

Também é tempo de reflexão e de se preparar psicologicamente!

Pense pelo lado positivo, podemos sair blindados dessa situação. Afinal, as crises também servem para nos preparar psicologicamente para as mais adversas situações.

O fato de uma madrinha não gostar da paleta de cores definida por exemplo, passa a ser o menor dos problemas perto das remarcações e cancelamentos que estamos vivendo com a pandemia. A relevância que damos aos problemas muda e a forma como lidamos com eles também!

Você também vai gostar