10 paletas para vestidos de madrinhas

181 Compartilhados
0
0
181
0
0
0

Escolher a paleta de cores para o look das madrinhas de casamento não é uma tarefa fácil. Afinal de contas, estamos falando de vários gostos, estilos e opiniões diferentes, não é mesmo?

Padronizar a cor, tecido ou modelo do vestido é uma decisão da noiva. Assim como deixar livre para escolha de cada madrinha.

A padronização serve para harmonizar cada detalhe do casamento, deixando a cerimônia e recepção visualmente mais bonita. Mas vale lembrar que antes de tomar essa decisão é muito importante avaliar o impacto de qualquer exigência no relacionamento entre noiva e madrinhas, além dos preparativos do casamento.

Para evitar polêmicas e dores de cabeça nessa fase de preparativos é válido conversar com as madrinhas. E caso opte pela padronização, sugerir lugares para locação com preço bom, compra do tecido e confecção.

Além disso, nem sempre é preciso padronizar e preestabelecer todos os detalhes do look delas para se ter um resultado lindo!

Isso pode ser possível passando algumas informações essenciais sem exigir muito. Como por exemplo informando quais cores e estampas evitar, quais cores dar preferência, qual comprimento do vestido é mais adequado. Ou até mesmo sugerindo uma paleta de cores abrangente na qual elas poderem escolher o que querem usar.

E para ajudar você escolher sua paleta de cores para o look das madrinhas selecionamos 10 inspirações!

Não esqueça de compartilhar com suas madrinhas este post, você também pode pinar as fotos para seu Pinterest.

Ferrugem

Nataly J Photography

Marsala

Jordan Voth Photography

Verde

Jazzy Connors

Lilás

The Evoke Company

Rosé

Rebecca Taylor Photography

Tons Pasteis

Bethany Small

Tons de Azul

Pinterest

Mostarda

Cody & Allison Photography

Tons Terrosos

Andrew Sun Photography

Azul Serenity

Luna Lee Photography

Gostou? Então aproveita para atualizar a sua pastinha de inspirações no Pinterest, deixe aqui sua sugestão para inspirações de paletas!

Você também vai gostar