Paranapiacaba – SP

5 dicas para planejar um ensaio Pré Wedding

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Que tal um dia para curtir a companhia do seu parceiro(a), fugir da correria e estresse dos preparativos e ainda garantir lindas recordações dessa fase pré casamento?

O ensaio Pré Wedding pode ser o momento ideal!

Isso mesmo, fazer o ensaio pré vai muito além de posar para fotos. É um momento para curtir a dois, dar boas risadas e ter memórias afetivas que transmitam tudo isso.

Você aí, vai fazer o ensaio Pré Wedding? Já definiu os detalhes desse dia? Se ainda não sabe por onde começar e como planejar o seu ensaio nós vamos te ajudar! Afinal, sabemos que encontrar um bom profissional para eternizar esse momento e definir o local ideal para as fotos pode não ser uma tarefa fácil.

Com a ajuda do Vinicius Cirilo, fotografo da Fotografia na Vertical, separamos 5 dicas bem legais para quem anda sonhando com o ensaio pré wedding.

Quer conferir essas dicas? Então rola a tela aí!

Estabeleça conexão

Parque do Varzea/Linha do Trem – Embu Guaçu

“Acredito que esse seja o ponto mais importante para todos os outros darem certo.

É importante o casal ter conexão com o fotógrafo que escolheram porque estamos falando de registros de uma fase importante e que envolve muito sentimento e expectativa. E a única forma de não haver frustrações é confiando no profissional que escolheram.

Então converse antes, tentem conhecer pessoalmente ou por vídeo chamada. Mas criem um certo vínculo para que quando chegar o dia do ensaio estejam todos a vontade. Vergonha no começo sempre tem, mas se você tem conexão e sintonia com o fotógrafo que escolheram a vergonha logo some.”

Escolha um lugar que se identifiquem

Vão Livre do MASP

“O lugar está ligado diretamente com o resultado estético das fotos, mas o mais importante é estarem num lugar que reflita a personalidade de vocês.

Preferem fotografar na praia, num pico com vista panorâmica, num campo aberto ou no centro da cidade? Tem algum lugar que seja importante para vocês?

Se optarem por lugares onde há mais tráfego de pessoas como parques e praia, procure ir cedo (às 6h, por exemplo e de quebra ainda pegar a luz do nascer do sol) ou em dias de semana que geralmente são mais vazios pra que não se sintam desconfortáveis com pessoas olhando e transitando perto de vocês.”

Não vá com o tempo cronometrado

Paranapiacaba – SP

“Evite ir com o tempo certinho de fotografar e ir embora!

Sugiro também não marcarem compromissos importantes demais nem antes e nem depois das fotos. Pode ser que haja imprevistos no caminho e, acontecendo isso, gera nervosismo, ansiedade e desconforto. Ninguém vai se sentir à vontade na hora de fotografar, a sensação de estar atrasado não vai permitir que aproveitem e provavelmente isso ficará estampado rosto do casal nas fotos.

Então separe um dia só para isso, se possível. É um compromisso de contrato, mas também é um dia para vocês se conectarem como um casal e fugir um pouco da correria dos preparativos.”

Pense daqui a 10 anos

Parque da Represinha – Itapecerica da Serra

“Não montem personagens na frente da câmera!

Evitem tudo o que não parece com vocês no dia a dia, tudo o que tire a personalidade de vocês. Vistam o que costumam vestir, faça a maquiagem que costuma fazer no dia a dia… é importante vocês se reconhecerem nas fotos do início ao fim.

Daqui há 10 anos vocês olharão essas fotos e, se optarem hoje por modismos que não tem a ver com vocês, provavelmente vão ver algo que não é natural nem a autenticidade de vocês.

Tudo o que fica são os registros então foquem na essência de vocês. Não precisa de mais nada se estiverem em conexão, com muito amor e confortáveis com tudo.”

Aproveite e confie

Guararema – SP

“Com todos os detalhes de hora, local, roupa e tudo o mais acertado com o fotografo, chegando o dia só aproveite.

Curta o momento mesmo. Dê risada, não fique tão preocupados com poses, namorem, corram… sejam quem vocês são!

Não tem nada mais bonito que os registros de sentimentos verdadeiros. Então mostrem isso! Se expressem! Esqueçam de toda a correria e aproveitem um momento só de vocês.”

Fornecedores

Fotografia: Fotografia na Vertical

Você também vai gostar