Bodas de Trigo – renovação de votos a dois: Julia e Erick

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Já pensou em comemorar bodas de casamento e celebrar o amor novamente com uma renovação de votos? Que tal reviver um momento tão especial de uma forma bem intimista? Um cenário incrível, só você e seu amor…

A Julia e o Erick decidiram comemorar 3 anos de casamento com um Elopement Wedding. O resultado foi simplesmente maravilhoso e eles nos contaram um pouquinho de como foi essa experiência.

O começo de uma linda história

Eles se conheceram no Réveillon de 2010 em Macaé-RJ e no final de fevereiro começaram a namorar. Como a Julia cursava faculdade no Rio e o Erick em Macaé boa parte do namoro foi a distância.

“Isso não dificultou em nada o nosso relacionamento, muito pelo contrário, quase não brigávamos e a saudade era deliciosa.”

O pedido de casamento surpresa em Porto de Galinhas

“Com 5 anos de namoro nós fizemos uma viagem para Porto de Galinhas para comemorar e ele me surpreendeu com o pedido de casamento debaixo d’água durante um mergulho de cilindro.

Sim, quase morri! Voltei pra Macaé (meus pais moravam aqui também) e logo depois decidimos morar juntos.”

O teste drive e o casamento

“Foi a melhor coisa que fizemos, super recomendo esse teste drive. Resolvemos também começar a nossa empresa juntos, a Helix Filmes.

Um dia decidimos casar com tudo que tínhamos direito. Durante a preparação do nosso casamento eu me apaixonei por esse universo e direcionamos a empresa para esse ramo.

O nosso dia foi simplesmente maravilhoso, o melhor das nossas vidas!”

A renovação de votos a dois

“Agora, 3 anos depois do casório, resolvemos renovar os votos para comemorar as Bodas de Trigo.

Trabalhando na área, descobrimos o Elopement Wedding, ou em bom português o “Casamento a Dois”. Ficamos encantados com essa nova tendência e depois de filmar alguns, ficamos com inveja dos nossos clientes e resolvemos fazer também.

Renovamos então os votos. Só nós, a celebrante e a natureza. Revivemos todas as emoções do grande dia, choramos e rimos como se estivéssemos casando pela primeira vez. Foi uma sensação indescritível!”

Fornecedores

Equipe: Fugir Pra Casar | Foto: Calderaro Fotografia | Vídeo: Helix Filmes | Celebrante: Cerimonial Detalhes | Vestido: Mariah Noivas