Bolo de casamento geométrico com efeito marmorizado

Já imaginou um bolo de casamento com efeito marmorizado? Separei 10 referências para inspirar você!

Entre as principais tendências para os casamentos esse ano, o bolo geométrico deve marcar presença na mesa de doces.

Combinado com o efeito marmorizado esse bolo tem chamado a atenção de vários casais. Além disso, ele já é o queridinho nas pastas do Pinterest!

As figuras geométricas, na decoração de casamentos, surgiram como uma característica do estilo industrial, que bombou no mercado de casamentos em 2017. Esse ano elas continuarão presentes na celebração do “SIM” de vários casais, mas dessa vez em diversos outros estilos.

Já escolheu o seu bolo de casamento? Ele será o protagonista da mesa de doces!

A escolha do bolo de casamento é muito importante para a composição da mesa central de doces. Afinal, mesmo caprichando na decoração e nos doces finos, todos os olhares estarão voltados para o bolo.

Com uma grande variedade de formas como os triângulos, losangos e hexágonos, é possível sim usar a criatividade na escolha do bolo de casamento. E ainda combiná-lo com um mix de texturas, cores e efeitos como o mármore.

Isso mesmo, um bolo de casamento com efeito de mármore! Pode até parecer estranho ou diferente para alguns casais, mas convenhamos esse bolo dá um toque incrível à mesa.

Para conseguir esse efeito é necessário utilizar pasta americana e tintas coloridas comestíveis. Ou seja, você não precisa optar pelo bolo fake para conseguir esse resultado, é tudo comestível!!!

Totalmente diferente dos bolos clássicos e tradicionais, o bolo de casamento geométrico com efeito marmorizado é uma ótima opção para recepções autênticas e até mesmo minimalistas.

Você apostaria nesse bolo para a recepção do seu casamento?

Confira abaixo as 10 referências que separei para inspirar você!

 

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!