Amo quando os casais usam a criatividade para transmitir sua essência através de detalhes que envolvem o casamento.

Foi exatamente isso que a Amanda e o Vitor fizeram, realizaram o ensaio fotográfico Pós Wedding em uma rede de Fast-Food.

SIM, eles fizeram as fotos comendo hambúrguer e fritas!

 

Diferente né? Apesar de inusitado, o local escolhido tem um sentido especial para o casal, pois faz parte da história deles.

O resultado foi fotos originais e com a cara do casal!

O ensaio fotográfico bombou na internet e rendeu até uma matéria sobre os noivos, confere aí:

A Amanda nos contou um pouquinho sobre a história do casal e a organização do grande dia. Tudo foi planejado e organizado em 3 meses, e apesar da correria o resultado foi um casamento lindo!

“Tudo começou um pouco mais de 2 anos em um encontro de som automotivo.

Nos conhecemos, começamos a marca de sair, sempre íamos em lanchonetes, e por isso as fotos no MC DONALDS, pois é uma coisa na qual vamos com costume, que faz parte da nossa história.

E então não queríamos esperar muito tempo para casar, em maio de 2016 decidimos começar a fazer orçamentos de casamento, para maio de 2017.

Acabou que não deu muito certo e desistimos de casar.

Em abril de 2017 meu pai disse que era para gente vê tudo de novo, que ele ajudaria nos gastos, aí começamos a procurar de novo, e corremos atrás de tudo com 3 meses.

Dia 29 de julho foi nosso grande dia, e foi um dia inesquecível. Um dia que se eu pudesse viver nele todos os dias, eu viveria! ”

Fotos: Calebe Fotografias