Casamento Boho Chic: Camila e Ewerton

202 Compartilhados
2
0
200
0
0
0

E senta que lá vem história, daquelas que até parece uma novela. Cheia de idas e vindas, mas também com um final lindo e feliz. Afinal de contas, o amor sempre vence não é mesmo?

Eles se conheceram em 2011 através de amigos em comum na igreja. E apesar das horas conversando através do MSN (quem aí é dessa época? hahah), no início eles não tinham interesse um no outro.

Mas se bem que a Camila até chegou a cogitar essa possibilidade heim?

Me lembro de várias e várias vezes e diante de algumas situações pensar: “Nossa Deus, queria um desse para mim”, mas jamais considerava que seria o Ewerton, diz a noiva.

Como tudo começou

E com essas conversas no MSN veio uma declaração de amor e uma surpresa. Sim, o Ewerton se declarou! Ele já sentia algo pela Camila e nesse momento ela percebeu que tudo aquilo era recíproco.

“Acabou que ele apareceu de surpresa no final da minha aula na faculdade e acabamos ficando pela primeira vez. Foi incrível e ele me deu o melhor abraço da minha vida, parece até que vivi a vida toda esperando por aquele abraço.”

Idas e vindas

“Duas semanas depois estávamos namorando e já falávamos do nosso casamento em 2014. O começo foi bem tranquilo, mas no final de 2012 acabamos nos deixando levar por nossa imaturidade e influência de algumas pessoas e o término foi eminente. ”

Quando é para acontecer não tem jeito né? Eles se reaproximaram em 2013 e decidiram tentar novamente. E junto com essa reaproximação mais uma surpresa, o pedido de casamento.

“Ele usou a desculpa de que eu teria que responder algumas perguntas e, caso errasse iria para o local do nosso suposto jantar vendada. Como a última pergunta era uma questão gigante de matemática acabei sendo vendada

Quando chegamos ao suposto jantar, toda a minha família estava reunida junto com nossos amigos e ele ajoelhado me fazendo o pedido. Foi incrível e ainda sonhávamos com o nosso casamento em 2014.

Corremos e tentamos organizar tudo, mas, mais uma vez a nossa imaturidade e a influência de algumas pessoas fez com que terminássemos outra vez. Foi difícil, doloroso e como se todos os sonhos tivessem acabado ali. Não havia mais saída e sim muitas brigas. ”

A reaproximação

Durante três anos ele se reaproximaram e se afastaram novamente. Até que em 2018 o que era para ser um ponto final se tornou o recomeço dessa história de amor.

“Oramos durante um tempo e não contamos para ninguém que estávamos juntos. Na igreja continuávamos nos ignorando e rindo pela forma como nos esforçávamos para manter o segredo. Após dois meses decidimos que era ora de contar para os nossos pais e pastores.”

E como não dá para esconder a felicidade e um amor desses, eles decidiram contar para a família e adivinhem? Foram surpreendidos com o apoio de todos.

Os preparativos para o grande dia

“Ficamos extasiados com tanto cuidado de Deus e entendemos que esse enfim, era o tempo dEle para nós.

Começamos a organizar nosso casamento, fazer orçamentos e fechar contratos. Passamos por algumas dificuldades financeiras, mas, desta vez, ninguém quis ir embora quando ficou difícil e não deixamos que outras pessoas nos influenciassem.

Construímos nosso relacionamento na certeza de que Deus tinha um propósito para nós e Ele cuidaria de tudo. E como realmente cuidou! ”

O casamento boho chic

Eles se casaram em Abril/2019, no Pátio La Tertúlia. E escolheram o estilo boho chic, além de uma paleta de cores azul marinho, violeta, laranja e verde para compor a decoração.

“Nosso casamento foi incrível! A presença de Deus estava tão palpável que não teve uma pessoa que não se emocionou.

Recebemos tantos abraços de convidados dizendo que nunca haviam ido em um casamento tão lindo, e sei que isso não foi pela decoração, foi realmente pela presença de Deus se alegrando com o nosso passo de fé. ”

O momento mais especial

“Quando ele lavou meus pés durante a cerimônia. Foi emocionante! ”

Dica da noiva

“Organizem-se! O começo pode parecer complicado, os valores além do que podem pagar, mas, dá tudo certo no final. Conversem muito e sejam uma equipe que decide e que luta junto.”

Fornecedores

Local da cerimônia e recepção: Pátio La Tertúlia | Vestido da Noiva: Cabrada Peste | Sapato da Noiva: Marlene Fantini | Acessórios da noiva: Nim de Passarim e Store Be Brave | Dia da noiva: Thayná Saud Beauty | Traje do noivo: Zara | Decoração, buquê e lapelas: Decor em Conta | Celebramte: Ryan Adams| Bolo: Atelie Sheila Patente | Fotografia: Foto Emotion | Video: Iolly | Assessoria: Pra Sorrir Eventos | Lista de Presentes: Ponto Frio | Site de Casamento: iCasei.com

Você também vai gostar