Casamento Boho Rústico: Beatris e Luiz Henrique

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Eles se conheceram a mais ou menos 6 anos trabalhando na mesma empresa. Para ele foi amor a primeira vista, já ela diz que demorou um pouco mais.

Tiveram como cupido uma amiga em comum, que os apresentaram mesmo com a resistência da Beatris. E que bom que eles foram apresentados não é mesmo?

Conheça uma linda história de amor e se inspire um pouco mais.

“No começo fiquei um pouco resistente e não queria, mas ele insistiu tanto que eu resolvi então conhecer ele logo para ver se ele desistia.

Não é que ele estava certo! Fomos feitos um para o outro e eu soube disso quando dissemos o primeiro ‘oi'”, conta a Beatris.

Foi cerca de 1 ano juntos sem assumir o relacionamento!

Ela não queria misturar vida pessoal e profissional. Já para ele, estar juntos era o mais importante, apesar de não gostar muito da situação.

“O tempo passou e então resolvemos que não iríamos mais ficar juntos. Ele não estava feliz com a situação e eu não estava feliz com ele pressionando para assumirmos logo.

Ficamos três meses separados e não suportamos a distância de estarmos separados e então finalmente aceitei o pedido de namoro. ”

A decisão de se casar

Sabe quando percebemos que já não é mais possível acordar todos os dias sem a presença do outro? Quando o “eu” ou “ele” dá lugar a “nós”? Foi aí que eles perceberam que já era hora de dar mais um passo no relacionamento.

“Após dois intensos anos de namoro, começamos a perceber que já não era suficiente só namorarmos, que precisamos pensar sobre o que queríamos para nosso futuro. Foi então que percebemos que mesmo nos nossos planos mais particulares o outro fazia parte.”

O pedido

“No dia 17 de dezembro de 2016 veio o tão esperado e sonhado pedido. Não foi nenhum pedido cinematográfico, mas foi especial para nós.

“Estávamos indo comprar um presente de casamento da minha prima, me virei para fechar a porta de casa e quando me virei de volta estava ele ajoelhado com um buquê de rosas brancas (minhas preferidas) e com balões vermelhos em formato de coração, e começou a me dizer o quanto me amava e porque escolheu me amar.

Me lembro como se fosse agora, meu coração parecia que ia explodir e mal conseguia ouvir o que ele me dizia. Foi surreal, a emoção tomou conta de nós e eu só conseguia dizer sim, disse umas cem vezes sim, e foi assim que todo o sonho do casamento começou. ”

O grande dia

“Nos casamos no dia 03 de novembro de 2018, na chácara viola de ouro em Cianorte – PR. Foi uma cerimônia ao ar livre para 150 convidados.

Nossa cerimônia foi cheia de emoções, teve entrada das avós do Luiz levando a bíblia da minha falecida mãe, uma fofura que só.

Meu pai entrou acompanhado da minha sobrinha carregando a foto da minha falecida mãe, essa hora não teve como conter as lágrimas.”

Eu fui com a variante do falecido avô do Luiz, uma pequena homenagem a ele, que tinha grande carinho pelo avô. Nossas alianças foram levadas pelo meu priminho mais que especial Arthur, nosso pequeno grande guerreiro, que foi conduzido pelos seus pais e minha sobrinha, foi o momento mais especial da cerimônia sem dúvidas.

Na saída dos noivos eu preparei uma linda e abençoada chuva de arroz para os padrinhos jogar sobre nós. Depois foi só alegria, curtimos muito cada momento da festa. ”

O planejamento

E como nós amamos saber mais sobre a experiência de outros casais com a fase de preparativos para o grande dia, não poderia deixar de perguntar sobre isso. E a Beatris nos contou um pouquinho desse momento tão especial e essencial para a realização desse sonho.

“Foi cheio de novidades, foi leve, foi lindo e também teve momentos complicados, mas foi ótimo para nos conhecermos ainda melhor. Nos aproximamos mais e aprendemos mais um com o outro. Cada um à sua maneira soubemos nos respeitar e conseguimos com que fosse especial e com o gosto pessoal de cada um em seus detalhes.

Foi uma das fases mais especiais que vivemos! Foi de muito aprendizado, para nós foi muito divertido, as reuniões, o carinho com que cada fornecedor teve com a gente, escolher cada detalhe desse sonho foi incrível. ”

As escolhas

“Com inspiração nos casamentos americanos nosso casamento foi uma mistura de boho e rústico.

Alguns elementos como cestos, baús, vasos envelhecidos e velas deram um ar de rusticidade na decoração. Já as flores com cores mais vibrantes, elementos na cor dourada deixaram a decoração mais boho.

Nossa paleta de cores foi lavanda e em toda a papelaria foi estampada com flor de lavanda.”

Colocando a mão na massa

O casal literalmente colocou a mão na massa e deu um toque especial ao grande. Afinal de contas, não há nada melhor que economizar e ainda personalizar vários detalhes com a cara de vocês, não é mesmo?

“Toda a papelaria do casamento, convites, caixas dos padrinhos, caixas dos pajens e daminhas, menu, tags, kit toillet, os lenços dás lágrimas de alegria, embalagens dos bem casados, os bolos, porta-retratos com a foto da mãe da noiva falecida. ”

O momento mais especial

“Tudo foi muito especial para nós, mas a cerimônia em si foi um milagre. Estava marcando 54mm de chuva com 80% de chances e simplesmente não caiu uma gota dágua se quer.

Nós pudemos sentir a presença de Deus na nossa cerimônia com certeza!

A dica da noiva

“Em primeiro lugar entregue seu sonho nas mãos de Deus que não importa quanto as coisas pareçam dar errado. Se estiver sido entregue a Deus tudo vai ser especial.

Depois contratem uma assessoria completa de preferência, nós não nos preocupamos com absolutamente nada. Vivemos 1 ano e 10 meses de preparação para o matrimônio e nossa assessoria foi quem cuidou de cada detalhe para que saísse exatamente como sonhamos.

E quando finalmente o grande dia chegar aproveite cada milésimo de segundo e deixe que a equipe que você contratou cuide dos detalhes. Saiba esperar em Deus e confiar nos profissionais que você escolheu, o dia passa tão rápido que não vale a pena se prender em detalhes que possam a vir dar errado. ”

Fornecedores

Local da cerimônia e recepção: Chácara viola de ouro | Vestido da Noiva: Nilda Santana | Sapato da Noiva: Luiza Barcelos | Dia da noiva: Hotel Diamond Cianorte | Produção make: Aline karla Yoshimura | Produção Hair: Elias Aranha | Dia do Noivo: Lá no Tic Barbearia | Traje do Noivo: Homem S/A | Sapato do Noivo: Albanese | Celebrante: Pastor Paulo Renato e Pastora Kennya Ruiz Coutinho | Decoração, flores, buquê e mobiliário: Robson Raimundo Decoração | Identidade visual, convites, lembrancinhas e bolo: DIY | Doce: Paulo Hazelski | Bem Casados: Izas Blablabla | Buffet: Kalahu | Bar: Kombear Truckbar |DJ e Banda: Thiago Lopasso | Iluminação e iluminação: Thiago Lopasso | Fotografia: Everton Vila Fotografia | Assessoria: Nádia Fulco Assessoria | Lista de Presentes: Quero de Casamento |Site de Casamento: icasei | Forminhas de doces: Corina Barros

 

Você também vai gostar