Olá amores,

Nosso 2018 começou com tudo! E como não poderia faltar um casamento…

No post de hoje vamos conferir o Casamento digno de um “Conto de Fadas” da Rayandra e do Tiago.

Quem se lembra do Pré Wedding deles? O ensaio fotográfico desse casal lindo foi o primeiro que eu recebi para compartilhar aqui no blog.

A Rayandra nos segue no instagram desde o começo, e já nos deu a honra de compartilhar aqui os preparativos para o seu ensaio Pré Wedding. Eles apostaram num local inusitado para registrar essa fase tão especial da vida a dois, o Parque Guanabara.

O resultado desse ensaio foi simplesmente encantador! Quanto ao grande dia, não poderíamos esperar menos que isso né? Um casamento maravilhoso!

Acompanhe um pouco da história de amor, dos preparativos para o grande dia e as lindas fotos da Rayandra e do Tiago:

Meu conto de fadas….

Como uma boa parte das mulheres sempre sonhei com o meu grande dia. Ao que consigo me lembrar com 5 anos de idade já planejava os detalhes.

O vestido de princesa, os convites gigantes a serem segurados com as duas mãos, a primeira dança. Por muito anos pesquisei, olhei sites e blogs, li inúmeras histórias, me emocionei e sonhei com o meu momento, e ele chegou.

É impressionante como ficamos ansiosas com os mínimos detalhes!

Com a data que parece estar tão distante (pelo menos no meu caso que comecei a colocar a mão na massa com 02 anos de antecedência), mas quando nos damos conta estamos a 03 meses do grande dia e ainda existem milhares de coisas a fazer.

Escolher flores, forminhas de flores, cadeiras de ferro, Tiffany, Dior, bem casado ou pão de mel, qual o tecido do forro das mesas, e elas com forro ou sem? Detalhes que acredito que somente nós noivas reparamos, mas que nos deixam com muita dúvida e nos causam uma enorme dor de cabeça.

Hoje passado alguns meses do meu grande dia, resolvi escrever sobre ele para que outras noivinhas pudessem se identificar. Pois também como muito casais passamos por muitas dificuldades durante o processo.

Nossa história foi de amor à primeira vista!

Quando começamos a namorar eu tinha 14 anos e o meu então namorado 20. É claro ninguém acreditou em nós, mesmo com o passar dos anos todos desacreditavam e diziam que não ia durar.

Logo qualquer entusiasmo de terceiros foi inexistente e só em 2016 (já com 7 anos de namoro) quando fizemos a nossa festinha de noivado as pessoas passaram a acreditar, mas a luta não poderia ser tão fácil.

Pouco tempo depois o meu noivo perdeu o emprego e apesar de sempre fazer um servicinho aqui e outro ali as coisas começaram a apertar (e muito!).

Não bastavam os problemas financeiro já em 2017 durante os preparativos, nossos pais se separaram.

Sim, os meus pais e os pais dele! Estávamos organizando um casamento no meio de 02 divórcios.

Desestabilizados emocionalmente e financeiramente tivemos que abrir mão do nosso apartamento. As dívidas do casamento estavam altas e já não havia tempo hábil para cancelar. Fora os dramas que toda família tem, mas mesmo diante de tudo isso fomos muito abençoados por cada pessoa que Deus colocou em nosso caminho.

Como sempre disse não foram fornecedores e sim anjos que se tornaram amigos, que vestiram a camisa e fizeram mais que o necessário para tornar este momento único e especial.

Eles muitas vezes nos apoiaram mais que vários parentes de sangue e deram importância ao nosso momento como se fosse o deles.

E GLÓRIA A DEUS! Mesmo com todas as barreiras o nosso sonho foi realizado.

Não é possível descrever em palavras o que eu senti naquele dia. Todas as lágrimas, noites sem dormir, todos os sacrifícios que nos levaram aquele momento nunca foram tão doces, não existia nada que pudesse causar arrependimento.

Ao chegar ao local cada detalhe me causava uma emoção tão grande. Posso ser suspeita para falar mas para mim tudo estava beirando a perfeição.

Nos sentimos extremamente amados como a tempos não nos sentíamos. E ao ver e sentir a nossa emoção maior parte dos convidados se emocionou junto.

Gente e o bolo? Como não falar do meu bolo espetacular de 8 andares?

SIM 08 andares um para cada ano de namoro. O que também era um sonho, mas que financeiramente não tínhamos como arcar. Mas ao entrar no salão não tinha como notar qualquer outra coisa antes dele!

Sou imensamente grata ou Thiago e ao Kelvin que nos fizeram esta surpresa literalmente a cereja para fechar com chave de ouro!

Quis compartilhar um pouco do meu drama pois muitas das vezes vemos tantos casamentos lindos, histórias de amor, de famílias que praticamente se casam junto com os noivos. Mas que infelizmente por maior que seja o sonho, nem todas as noivas o vivem assim por inteiro.

Então se você está como eu passando por dificuldades, chorando e se entristecendo com o que deveria ser festa e alegria o meu conselho é:

– Se você crê em Deus, então entrega o seu sonho e tenha fé! Pois por mais que tenham noites de choro, dias de desânimo com aquela vontade de desistir, mudanças físicas como no meu caso que perdi 8 kgs e uma boa parte do cabelo. Por mais que TUDO de ruim aconteça, se você acreditar de todo o seu coração o seu sonho não só será realizado como será infinitamente melhor do que você imaginou.

Ah… E lembra dos fornecedores?

Para não dizer que é puchação de saco, eles estiveram ao meu lado em momentos difíceis nos momentos de alegria, e provando que são os MELHORES fornecedores!

Pagando mico no casamento dançando na boquinha da garrafa XD, Rodrigo, Kelvin, Thiago, Silvia, Lucas, Thalles, Mario. Se vocês sonhassem o tamanho do meu sentimento e quanto serei grata para sempre… Mais uma vez muito obrigada!

Fornecedores:

Buffet, bar, bolo e doces: Thiago Sena Buffet
Espaço: Villa Maria Carmadelli
Cerimonial: Cerimonial Promove
Decoração: Antonelle Decor
Foto: Lucas Abraão
Fimlagem: Team Fotografias
DJ: Impacto Som
Banda: Família Sertaneja
Carrinho de Churros: Los Belgas BH
Segurança: Taurus
Vestido: Ruth Amaral
Acessórios: Di Muraro
Sapato: Marina Borja
Forminhas: AR Designer
Gerador: Mega Volt