Casamento Rústico com muito DIY – Camila e Daniel

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Noivos de tênis e meias coloridas, cerimônia ao ar livre com decoração rústica, uma paleta de cores linda e muito DIY! Cada detalhe desse casamento maravilhoso e cheio de emoção transmite um pouquinho da identidade e personalidade da Camila e do Daniel.

Entre eles o assunto casamento surgiu logo no início do namoro e depois de 7 anos juntos essa com certeza foi uma grande realização para o casal. A história de amor, os preparativos, o resultado maravilhoso e a dica da noiva vocês podem conferir aqui!

Um convite no facebook, o primeiro encontro e uma história de amor

Eles se conheceram através do facebook, por intermédio de uma amiga em comum que fez a “ponte” sempre falando de um para o outro.

“Mandei convite para ele no Facebook e começamos a conversar, isso foi dia 20 de setembro de 2012 (o dia do nosso primeiro contato). Depois desse dia conversávamos TODOS OS dias pelo MESSENGER e nosso saudoso MSN.”

“Conversa vai, conversa vem resolvemos nos encontrar! Marcamos em uma sorveteira dia 28/10 e aquele foi o dia que o coração bateu mais forte e tivemos a certeza de que não era só mais um lance de Internet.

14/11, exatas duas semanas depois de nos vermos pela primeira vez a saudade já não aguentava mais dentro do peito e nos encontramos novamente! Foi o dia do nosso primeiro beijo e o dia em que começamos a namorar OFICIALMENTE!”

Enfim noivos!

Uma noite na praia, uma declaração de amor, o pedido de casamento e ops… pagode? Nem mesmo a música de fundo foi capaz de estragar esse momento tão especial para a Camila e o Daniel.

“Eu e o Dani estávamos na praia apreciando a noite com uns amigos e ele me surpreendeu com o pedido de casamento com direito a um fundo musical altíssimo de pagode vindo de um barzinho AHAHAHAHAHA.

Ele escreveu uma carta de 3 folhas (frente e verso) e se declarou para MIM! Foi lindo! A partir desse dia começamos a buscar concretizar nosso sonho.”

1 mês de preparativos

Já imaginou organizar uma cerimônia de casamento com um mês de antecedência? Sim, foi isso que eles fizeram! Depois de 7 anos juntos, sendo 2 anos e 3 meses de noivado, a Camila e o Daniel decidiram que realizariam sim a meta de se casar em 2019.

“O ano quase acabando, decidimos que íamos nos casar em 2019! Tínhamos dinheiro? Não!

Num ato de fé corremos para o cartório e marcamos o casamento para 1 mês depois (14/12 e a cerimônia 15/12). Eu nem sabia aonde estava me metendo, já tinha aberto mão de tudo aquilo que havia planejado a tantos anos.”

A realização de um sonho

“Casamento não é nada barato então estava disposta a fazer só a cerimônia em cartório e sair para almoçar com a família. Mas Deus veio, fez muito, MUITO mais do que aquilo que sonhamos!

Deus enviou pessoas de todos os lados para nos ajudar com cada detalhe do nosso grande dia. Eu não tenho nem palavras para descrever o quão grato nós somos por aquele dia e por sentir tão forte a presença dEle naquele local.”

Mãos na massa e muito DIY!

Dos convites a decoração, com a ajuda da mãe a Camila cuidou de cada detalhe do casamento.

“Eu decidi o tema rústico então rolou muito DIY na decoração. Fiz o convite, comprei o tapete de juta, fiz alguns letterings em papel kraft, placas de mdf, mobile em papelão, garrafas de vidro decoradas etc. Foi bem corrido, mas no final deu tudo certo!”

O momento mais especial

“O momento mais especial para nós com certeza foi o fato de a cerimônia ser tão a nossa cara e ver que todos que estavam ali eram as pessoas que deveriam estar. Foi cheio de amor e emoção, que saudades daquele dia!”

A contratação dos sonhos – Fotografia na Vertical

“Deus cuidou de tudo! Eu queria o VINICIUS como nosso fotógrafo.

Eu já namorava o trabalho do Vini desde o começo do ano e todas as vezes que via alguma fotografia dele eu pensava “É ISSO O QUE EU QUERO!!!” mas, parecia algo distante demais.

Mas Deus sabia o desejo do meu coração, eu orei tanto por isso e Ele providenciou tudo para que esse sonho fosse realizado! Até agora eu não acredito.”

Dica da Camila

“Uma dica que deixo é NÃO FAÇAM UM CASAMENTO DE ÚLTIMA HORA AHAHAHHA.

Planejem-se antes, com calma e tenham fé que tudo vai dar certo! Tiveram momentos que jurei que ia dar tudo errado, mas até as coisas que não saíram como eu planejei, saíram como tinham que sair. Quando olho para trás eu só vejo as coisas lindas que aquele dia deixou.

Curtam bastante o processo, sejam pacientes e aproveitem muito o dia porque PASSA RÁPIDO DEMAIS!”

Fornecedores

Fotografia: Fotografia na Vertical

Você também vai gostar