Casamento Rústico Chic em Praia da Reserva: Daniella e Diogo

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Eles poderiam ter se esbarrado por aí em qualquer esquina, quem sabe até mesmo se conhecido através de amigos em comum. Mas não, seria clichê demais! Foi preciso se conectarem pela internet para descobrirem que estavam mais próximos do que imaginavam.

Mais uma vez as redes sociais conectando pessoas e dando início a histórias de amor! Acredite, a Daniella e o Diogo descobriram através do facebook que eram vizinhos e foi aí que tudo começou.

Do namoro ao noivado

Ela é daquelas que tem pulso firme e não perde tempo, já foi logo dando as cartas e falando em casamento. E não é que funcionou? Assumiram o namoro e no primeiro dia dos namorados eles já estavam noivos.

“Eu encostei ele na parede e disse que eu não era bagunça, que se a gente assumisse publicamente o relacionamento que até então era segredo, teria que ser sério (kkk). Então eu perguntei se ele estava preparado e ciente do que estava envolvido num casamento, e ele disse que sim! (ia dizer o que né? Kkk)”.

Organizando um casamento surpresa

Eles se casaram no dia 26 de maio de 2019, na Praia da Reserva de Marapendi no Rio de Janeiro. Escolheram um cenário lindo, durante o dia, ao ar livre e com uma paisagem de tirar o fôlego para o “SIM”. Além do estilo rústico chic e uma paleta em tons claros ou crus de Azul Tiffany.

Com direito a muito DIY tudo foi planejado e organizado pela própria Daniella!

Dos convites dos convidados e dos padrinhos aos mínimos detalhes como porta talheres, passadeiras das mesas, lembrancinhas, ela cuidou de tudo sem o Diogo saber. Isso mesmo, o casamento foi praticamente uma surpresa para o noivo que só teve as informações necessárias para comparecer ao grande dia.

“Nem preciso dizer que quase pirei planejando o casamento menos de um ano, ele só sabia que ia casar naquele lugar, naquele dia e com aquela roupa e nada mais! (kkk)”.

O momento mais especial

“Quando nós nos olhamos a caminho do altar. Ele me viu indo na direção dele com o seu filho e começou a chorar. Quando o vi chorando lá na areia e nossos convidados em fileira no caminho do altar também não aguentei.”

Dicas da noiva

“Comece cedo, tenha um orçamento definido e um plano para emergências. Não se distrair com a enxurrada de coisas desnecessárias que são oferecidas e concentrar no que é mais importante: mostrar como se amam e amam os convidados.”

Fornecedores

Local: Ilha 12 – Quiosque do Gaúcho, Vestido da Noiva: Saia e Cropped sob medida, Sapato da Noiva: Sapatela, Acessório de Cabelo da Noiva: Ouvidor 120, Beleza da Noiva: MS Tranças, Traje do Noivo: Renner, Sapato do Noivo: Impecável Buquê: Danielle Rodrigues, Celebrante: Celebrar – Luciene Durães, Decoração: Lamore Cerimonial, Flores: Danielle Rodrigues, Lembrancinhas; Ateliê Artes da Anjinha, Cantinho da Lalá, PaolArt Lembranças, Bolo: Camila Vieira (fake) e Jéssica’s Cake Buffet (corte), Doce: Cake’s festas, Buffet e Assessoria: Jéssica’s Cake Buffet, Bar: Charlotte bartender’s DJ: Samuka Dj, Fotografia: The Castros Fotografia, Alianças: Renata Alianças

Você também vai gostar