Casamento Rústico em Ipatinga-MG: Ana Laura e Rafael

101 Compartilhados
0
0
101
0
0
0

Um dia lindo, transbordando amor, ao ar livre e com uma pegada bem rústica. Não tem forma melhor de resumir esse casamento!

Ah e ainda com direito a uma cerimônia bem emocionante realizada pela amiga da noiva. Uma ótima ideia para quem deseja tornar esse momento ainda mais especial e intimista.

Eles escolheram o dia 7 de setembro de 2019 para celebrar o amor e dizer “SIM” na cidade da Ana Laura e já posso adiantar que foi lindo!

A Ana Laura e o Rafael se conheceram em São Paulo através Tinder em 2013, durante uma viagem de férias feita por ela no fim do ano.

“Às vésperas do ano novo demos match no Tinder, dia 6 de janeiro nos encontramos em um shopping de SP que eu considerava mais seguro, minha irmã até foi comigo e ficou de longe vigiando para saber se estava tudo bem. E acabou que tudo saiu melhor do que o esperado.”

Na época ela morava em Ipatinga-MG e ele São Paulo, por isso namoraram a distância durante 6 meses, até que Ana Laura decidiu se mudar para a cidade de Rafael. Em 2015 o desejo estar na companhia um do outro falou mais alto eles foram morar juntos, foi aí que veio a decisão de se casar.

O pedido de casamento

“O pedido foi simples, uma vez que ambos já tínhamos decidido que o casamento aconteceria. Não houve nenhum planejamento, nenhum pedido grandioso, fomos a um restaurante, o Rafa me deu uma pulseira de prata para oficializarmos o pedido e nossa vontade de oficializarmos a nossa união, ele optou pela pulseira porque eu não gostava de aliança de ouro.”

Organizando um casamento a distância

“O meu maior desafio foi organizar um casamento a distância, eu moro em SP e a festa foi em Ipatinga, ficaram muitos detalhes para trás por conta disso. Também foi difícil lidar com meus pais em relação a lista de convidados.”

O momento mais lindo

“O momento mais especial foi toda a cerimônia, nossa celebrante foi uma amiga que soube contar nossa história de uma forma tão linda, foi muito emocionante, o momento mais lindo da minha vida e foi o casamento mais lindo que já vi também.”

Dica da noiva

“Comece a planejar com mais de um ano de antecedência, faça listas de tudo o que você quer que tenha no evento, faça pastas no Pinterest com referências, pesquise muito bem os fornecedores porque eles podem te dar muita dor de cabeça se não forem bons profissionais e não deixe de falar quando você não gosta de algo.”

Fornecedores

Fotografia: Wander Teixeira

Você também vai gostar