Casamento Rústico: Rayara e Erick

3 Compartilhados
3
0
0
0
0
0

Melhor que receber e compartilhar as fotos do grande dia de vocês, é conhecer um pouquinho mais a história por trás da realização desse sonho.

Ah como eu amo ler histórias de amor… quando a história vem cheia de detalhes então? Me sinto próxima de vocês e imensamente feliz por suas conquistas e realizações!

No post de hoje vamos conhecer a linda história da Rayara e do Erick. E claro, um pouquinho dos preparativos e do grande dia registrado pelo querido Willian Mayer.

Como tudo começou…

“Quando eu tinha 16 e Erick 17, voltei a frequentar a mesma igreja onde o conheci. Minha irmã mais velha dizia que tinha um guitarrista lindo tocando na igreja, só para que eu fosse ao culto. E não é que tinha mesmo?

Conforme os dias de domingo, já começaram a falar de mim para ele, que era muito tímido. Num domingo, meu cunhado e minha irmã armaram e fomos todos comer lanche na Santa Terezinha, uma praça da cidade onde moramos (Taubaté-SP). Nesse dia eu e Erick conversamos durante todo o tempo e ele pediu meu MSN.

A programação de Retiro de Carnaval da nossa igreja aconteceria dali um mês e nós conversávamos todos os dias. Ele sempre dizia que seria muito bom eu ir ao retiro, que ele estaria lá e no fim das contas acabei indo.

Lá é um lugar lindo e durante os dias, ficamos juntos o tempo todo! Até que no último dia ele disse que gostava de mim e que gostaria de voltar e me conhecer mais. Eu já estava super apaixonada, hahaha.

Depois de um mês saindo e conversando muito, nós finalmente demos nosso primeiro beijo perto da minha casa, depois da escola. Não houve pedido de namoro, nós só resolvemos namorar! Ele foi em casa pedir para o meu pai, que já conhecia toda a família dele da igreja. O Erick estava muito nervoso mas deu tudo certo!

Namoramos durante 4 anos e no Retiro de Carnaval de 2014, no mesmo local onde começamos a conversar, falamos em casamento. Mas aí, veio surpresa! O Erick foi chamado por Deus ao Seminário da nossa igreja, que prepara pessoas para servirem como pastores. Seriam longos 4 anos vivendo em Guarulhos – SP. Eu aceitei e continuamos namorando.”

O pedido surpresa…

“Em fevereiro de 2016 completávamos 6 anos de namoro. Ele estava em Taubaté nesse final de semana e havia um culto de jovens na igreja, que ele queria muito ir.

Combinamos de sair para comemorar após o culto. Mas, no final, ele me disse que queria sair com os meninos para assistir a luta do Anderson Silva!

Eu fiquei irada, lógico. Como sempre fazíamos, as mulheres foram para casa de uma amiga e os homens saíram para ver a luta. Eu estava muito brava e já na casa da minha amiga Michele, colocamos um filme para assistir, que elas escolheram.

Após uns 20 minutos de filme, que era “A Teoria de Tudo”, as imagens começaram a mudar e de repente vi o quarto do Erick. Ele estava tocando guitarra, e era a nossa música!

Ele fez uma montagem tocando nossa música em diversos instrumentos. No vídeo passavam fotos nossas e um texto falando sobre nós. Nessa hora eu olhei para o lado e todas as minhas amigas estavam me filmando! E de repente, ele entrou na sala onde estávamos, com um buquê de rosas e alianças!

Nossos amigos estavam logo atrás dele, tocando nossa música no violão e filmando também. Exatamente no dia 27 de fevereiro, completando 6 anos de namoro, ficamos noivos!”

Os preparativos…

“Durante os dois anos que o Erick ainda tinha no Seminário, comecei a arrumar os preparativos. Decidimos nos casar no lugar que eu sempre sonhei: Alpendre Villagio, em Taubaté. Marcamos a data para mais perto possível de nosso aniversário de namoro e noivado. Firmamos dia 24 de fevereiro de 2018.

Como pude planejar tudo durante 2 anos, foi muito tranquilo! Minha mãe esteve ao meu lado, ajudando em cada detalhe e minha cerimonialista me ajudou muito com orçamentos e em toda fase de escolhas de fornecedores.

Nós queríamos um casamento mais despojado, pois gostamos de coisas mais rústicas. Porém, sofisticado ao mesmo tempo!

Os arranjos de mesa foram feitos com garrafas pela minha mãe, que é muito caprichosa. Diversos espaços de nossa decoração, tanto da cerimônia quanto da festa, tinham o nosso toque, com coisas que compramos ou que fizemos.

A decoração ficou em detalhes Tiffany e a composição dos demais itens em madeira. As flores foram escolhidas em tons mais claros.”

O grande dia…

“Quando chegou nosso grande dia, eu não acreditava! Enquanto entrava na capela um filme passou na minha cabeça, de tudo que havíamos superado para estar ali.

No momento em que vi o Erick no altar logo me emocionei. A cerimônia foi toda linda, mas o momento mais marcante foi quando após os votos, Erick pegou uma guitarra e tocou a nossa música, a mesma do dia do noivado!

Todos se emocionaram e eu nunca vou me esquecer desse momento lindo. Nossa festa foi maravilhosa e muito elogiada! Foi o dia mais feliz das nossas vidas, com certeza!”

Dica da noiva…

“Aos que ainda estão se planejando para o casamento, uma dica importante é: Contrate uma cerimonialista.

No início pensamos que fosse algo de segunda prioridade, mas ao perceber a quantidade de detalhes que havia para resolver na última semana e no dia da festa, vimos quão importante é ter alguém que se preocupe com tudo por você!

Pudemos nos arrumar tranquilamente e aproveitar a festa, pois sabíamos que alguém estava a par de todos os detalhes.

Além disso, quando seu grande dia chegar, relaxe e confie que tudo dará certo. Deus está no controle de todas as coisas, assim como cuidou de cada detalhe do meu grande dia!”

Fornecedores:

Fotografia: Willian Mayer | Local da Cerimônia, Recepção e Mobiliário: Alpendre Villagio |Vestido da Noiva: AliExpress | Sapato da Noiva: Oscar Calçados | Acessórios da Noiva: Diniz | Dia da noiva: Salão Camaleoa | Traje do Noivo: Garbo | Sapato e Gravata do Noivo: Democrata | Decoração e Buquê da Noiva: Decoração Lembrekê | Celebrante: Pastor Lucas Ataíde | Identidade Visual e Convites: Camomila Desing | Lembrancinhas e bolo fake: DIY | Buffet, bolo e doces: Buffet Portal | DJ, banda, iluminação e sonorização: Leo Chaves | Vídeo: Junior Guimarães | Assessoria: Camila Vitor | Lista de Presentes: Havan

Você também vai gostar