Casamento Rústico e Romântico em Mairiporã: Ana e Douglas

101 Compartilhados
1
0
100
0
0
0

E se prepara porque hoje tem um casamento daqueles de arrancar suspiros! Um dia maravilhoso, um cenário incrível e um casal transbordando amor e alegria.

Bom, eles se conheceram numa festa de um amigo que tinham em comum. Hoje nem se lembram exatamente quando decidiram se casar, mas têm a certeza de que tomaram essa decisão porque queriam construir algo juntos.

E é isso que realmente importa não é mesmo? A vontade de estar juntos, de crescer, construir uma vida e uma família.

A Ana e o Douglas tiveram o grande dia eternizado pelo Vinicius Cirilo, da Fotografia na Vertical. E é claro que esse dia rendeu registros inspiradores né? Rola a tela aí para conferir!

O pedido de casamento

O Douglas aproveitou o aniversário da Ana para fazer uma linda surpresa. E um dia que já era especial para ela marcou o início de uma nova fase na vida do casal.

“Ele me deu o anel de compromisso já falando que queria noivar e casar comigo! ”

Os preparativos

Assim como para a maioria dos casais, essa fase de preparativos foi repleta de desafios. Difícil e com muitas brigas, nas palavras da noiva. Mas a gente sabe que no final dá tudo certo não é mesmo? E com eles não foi diferente.

Para a decoração eles apostaram no estilo rústico com uma pegada bem romântica. E escolheram também a cor coral para compor alguns detalhes desse dia.

“Nós queríamos que nosso casamento fosse bem leve e nossa cara, então pedimos uma decoração rústica/romântica.  Os homens estavam de suspensório e gravata coral e as meninas de vestido longo também na cor.”

O grande dia

Eles se casaram no dia 21 de julho, no Espaço Natureza, em Mairiporã – SP. E o resultado dessas escolhas foi simplesmente encantador.

“Não conseguimos dizer um único momento que tenha sido especial porque o casamento todo foi único e lindo.

Casamos numa semana de muito frio aqui em SP, mas no dia do nosso casamento o céu estava limpo e um sol lindo. Então do começo ao fim foi muito especial para gente! ”

Dica da noiva

“A dica que nós damos é ter muita paciência, muito amor , muita fé e companheirismo.”

Fornecedores

Fotografia: Fotografia na Vertical

Você também vai gostar