Casamento Sofisticado: Márcia e Junio

1 Compartilhados
1
0
0
0
0
0

Você provavelmente já ouviu falar que casamentos clássicos nunca saem de moda, não é mesmo? Essa é uma escolha assertiva para casais que sonham com um grande dia bem tradicional e ao mesmo tempo com um toque sofisticado.

Mas você sabia que um casamento clássico, não necessariamente precisa ser realizado na igreja?

Isso mesmo, é possível alinhar esse estilo com vários locais e cenários diferentes. Nada que uma linda decoração não resolva!

Se você sonha com um grande dia bem clássico, mas por outro lado não deseja se casar na igreja, não deixe de conferir o casamento da Márcia e do Junio. Eles realizaram um casamento lindo e super clássico na Chácara Chiari, um local maravilhoso aqui em BH.

Como tudo começou

“Primeiro eu conheci os pais dele, que eram meus vizinhos, e depois ele. Foram três anos de namoro e dois de noivado, até chegarmos ao grande dia”, conta a agora já casada Márcia.

Os preparativos…

Muito prática e proativa, foi ela quem tomou a frente da organização do casamento. Mas, para garantir que tudo corresse perfeitamente e com tranquilidade, ela sabia que precisaria de uma assessoria de casamentos.

“Uma amiga me indicou a Julyany e logo que a conheci já me identifiquei, pois ela é tão proativa quanto eu. Ela conhece todos os fornecedores que eu tinha contratado até então, e garantiu que eu aproveitasse o meu dia com tranquilidade e segurança”.

O grande dia

Para a decoração, a cor predominante foi o marsala, que serviu de base para a escolha dos demais elementos. “É uma cor sofisticada, que harmoniza bem com o ambiente rústico e sofisticado da Chácara Chiari”.

Márcia conta que queria sofisticação, mas nada muito engessado. Por isso, optou por utilizar o mobiliário de madeira da Chácara junto a cadeiras mais sofisticadas.

Nos cuidados com os detalhes do casamento, não faltou afeto: o bolo foi feito pela irmã da noiva, enquanto os doces ficaram por conta da prima. “Queria que meus convidados participassem da festa comigo, que também se envolvessem”.

Para as crianças, um espaço com brinquedos e até cabanas para uma soneca. Acabou sendo um presente também para os pais, que puderam aproveitar a festa com mais tranquilidade, e tinham à disposição até um spa para massagem nos pés.

 Dica da noiva…

“Como eu sou advogada, tive facilidade em tratar de questões burocráticas como lidar com contratos e fornecedores. Mas acredito que quem não tem essa expertise ou mesmo tempo, precisa de uma assessoria para cuidar desses assuntos.

Além disso, são profissionais essenciais para cuidar da gestão de tempo, uma vez que te ajudam com o cronograma e filtram as melhores opções de fornecedores para o perfil do casal.

Outra coisa essencial que a assessoria de casamento oferece é tranquilidade no grande dia. Afinal, passa muito rápido, e é essencial não ter nenhuma preocupação em um dia que só devemos curtir”.

Fornecedores:

Assessoria e cerimonial: Julyany Ventura Eventos | Fotos e vídeo: Glaycon e Marcela Fotografia e Vídeo | Local e Buffet: Chácara Chiari | Vestido da noiva: La Vita | Terno do noivo: Tribeca | Dia da noiva: A Capela dia da Noiva | Acessórios da noiva: Márcia Marquez | Produção do noivo: Barbone | Decoração: Verde Casual | Bolo: Simone Botelho | Doces: Elaine Souza | Som e iluminação: Abr som | Convite: La Santê | Carrinhos de picolé: Encantos Petit

Você também vai gostar