Living Coral: A cor pantone oficial do ano de 2019

1 Compartilhados
1
0
0
0
0
0

2019 vem chegando e com ele várias expectativas quanto as tendências para o mercado de casamentos.

Ano novo, novos conceitos, referências e estilos para inspirar vocês!

Uma das novidades mais aguardadas tanto pelos profissionais do mercado, quanto pelas noivas antenadas é a cor oficial anunciada anualmente pela Pantone.

A Pantone é uma empresa referência para a indústria gráfica e têxtil pelo seu sistema de identificação de cores. E claro pelos estudos sobre as cores que refletem as tendências do mercado da moda, arquitetura, decoração, casamentos, entre outros.

Se você ainda não ouviu falar sobre a Pantone e quer saber mais, confira em: “Ultra Violet: Pantone anuncia a cor oficial para 2018”.

Depois do Ultra Violet e o mistério do Cosmos, cor oficial de 2018. A Pantone anunciou no dia 05 de dezembro a cor do ano de 2019 o Living Coral ou coral vivo (16-1546).

Animado e cheio de vida, um coral com “undertone” dourado que energiza e vivifica numa pegada suave.

A aposta para o próximo ano é um tom vibrante mas ao mesmo tempo suave. O Living Coral veio para dar vida aos detalhes do grande dia, porém de uma forma mais leve, se comparado a cor do último ano.

Se você é noiva, gosta de estar ligada nas tendências e está à procura de uma paleta de cores linda para o seu casamento, o Living Coral pode ser uma ótima opção!

Super versátil podendo ser usada no seu grande dia de várias formas diferentes. Do traje das madrinhas e padrinhos, aos pequenos detalhes da decoração. Em subtons da mesma cor e combinada com várias outras cores diferentes.

Ao contrário das cores anunciadas nos anos de 2015, 2016 e 2017, e que ainda é a aposta de vários casais para o grande dia (marsala, rosa quartz, azul serenity e greenery). O Ultra Violet parece não ter feito muito sucesso no mercado de casamentos. Poucos foram os casamentos que realmente investiram na cor de 2018 para compor a decoração.

E quanto ao Living Coral, o que podemos esperar para o próximo ano?

Já estou ansiosa para ver várias composições com essa cor. Acredito que fará sucesso tanto quanto as queridinhas dos últimos anos principalmente por sua suavidade e versatilidade em combinações.

Não deixe de conferir essas referencias incríveis que separei para inspirar vocês.

E você, gostou do Living Coral? Apostaria nessa cor para o seu casamento? Me conta aí!

Você também vai gostar