Pré Wedding: Deisiane e Robson

Como amo receber histórias de casais reais e acompanhar um pouquinho dos preparativos para o grande dia de vocês que me acompanham nesse caminho rumo ao altar. Se inspire nessas lindas fotos do casal Deisi e Robson!

Como amo receber histórias de casais reais e saber mais sobre os preparativos para o grande dia de vocês, que me acompanham nesse caminho rumo ao altar!

Me sinto honrada em poder compartilhar as inspirações que recebo com outros casais. Sejam noivos, namorados e até mesmo casados, afinal o amor é uma das coisas mais lindas dessa vida. Por que não celebrar e compartilhá-lo?

Nesse post vamos nos inspirar nesse pré wedding maraaa que recebi de uma noiva que nos acompanha nas redes sociais, a Deisi.

Logo que recebi as fotos desse casal já quis saber um pouco mais da história deles. Só pelas imagens dá para perceber a sintonia e amor que os envolvem. E não foi diferente quando li o relato enviado por ela, me emocionei com a certeza que ela fala do amor entre eles!

Acompanhe abaixo um pouco mais da história do casal Deisiane e Robson:

“Não consigo falar da nossa história sem antes falar de Deus.

Dedicamos quatro anos na construção do nosso amor, o firmaram na rocha e agora estamos a poucos dias de viver o nosso sonho, um sonho que primeiro foi planejado no céu.

Antes de conhecer o Robson, meu coração havia experimentado do mais sublime amor, o amor de Deus. Esse amor preencheu meu coração, me fez renascer e me completou. A única forma de dar continuidade a esse amor é entendermos que Cristo não é somente o modelo de amor, mas a fonte dele.

Há cinco anos atrás sob o céu da  igreja o nosso olhar se cruzou pela primeira vez. E a troca desse olhar mudou totalmente a nossa direção. Como dizia Carlos Drumond: Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Durante alguns anos eu orei a Deus e destaquei características que eu achava necessária. Entre elas pedia generosidade, humildade e um coração segundo o coração de dELE. Olhando para trás, percebo a fidelidade de Jesus e seu cuidado comigo.

Sempre comparei as pessoas a um copo de água. Somos copos preenchidos pela metade, Deus completa o copo e assim estaremos prontos pra viver o sentimento amor, sendo transbordado por ele.

Deus me completa e o Robson me transborda!”

Foto: Jean Oliveira e Fran Oliveira

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!