Editorial A (MAR): Casamento na Praia

Uma paisagem incrível, cores vibrantes, flores lindas e exóticas, frutas típicas da estação, um traje leve e despojado, são alguns dos elementos que harmonizam com casamentos praianos.

O verão já se aproxima e com ele aquele clima delicioso que nós brasileiros amamos e que também combina perfeitamente com casamentos! Sol, mar, pé na areia e uma vibe boa.

Para quem ama o verão e o litoral, o estilo de casamento tropical é uma opção perfeita para celebrar a união. Uma paisagem incrível, cores vibrantes, flores lindas e exóticas, frutas típicas da estação, um traje leve e despojado, são alguns dos elementos que harmonizam com casamentos praianos.

Esse estilo de casamento é a cara do Brasil! Afinal de contas somos um país tropical e a praia é o destino de grande parte dos brasileiros, quando o assunto é férias e descanso.

Para quem já reside no litoral, estamos quase falando de um Home Wedding não é mesmo? Até porque a praia fica a um pulo de casa e muitas vezes faz parte de uma história de vida com recordações lindas, como a Thalita da 1024 Fotografia nos conta abaixo.

Por outro lado também temos o Destination Wedding, que tem se tornado cada vez mais a opção de casais que buscam fugir do tradicional e ainda curtir esse momento numa viagem incrível com a família e os amigos.

Entre os destinos mais escolhidos por esses casais temos justamente a praia!

Para inspirar vocês e proporcionar referências maravilhosas de casamentos tropicais com o destino litoral, um time de fornecedores incríveis se uniram e produziram o Editorial A (MAR).

O resultado foi simplesmente encantador! Quer conferir mais? Então rola a página aí.

Esse editorial, que foi dado o nome de (A) MAR, veio lá do fundo do fundo da alma, das almas bem praianas. Idealizado pela Thalita (1024 Fotografia) e a Karina (Petits Details) elas escolheram o litoral Norte de São Paulo para realizar este lindo dia.

A Thalita quis resgatar aquelas lembranças gostosa de infância, do tipo: seu pai andando de canoa e que por coincidência, foi a praia que ela passou a melhor parte da infância com ele e que hoje, é o cantinho preferido dela no litoral!

O casal tinha que ser afro “negros sim” porque pretos e pretas estão se amando, e é preciso ser compartilhado e representado.

A Karina é praiana desde a infância também e propôs uma decoração Caribenha. Ela queria um espaço que tivesse uma estrutura pé na areia, uma casa e uma vibe indescritível. Tinha que ser a Casa 28! A ideia era mostrar a riqueza do mar, das cores, flores e o toque caiçara que o litoral do Brasil tem.

Com essa junção o resultado não poderia ter sido mais lindo!

Elas se conheceram através do Encontro de Festeiros no comecinho desse ano e na primeira conversa já idealizaram esse dia.

Os noivos que só eram namorados (Eram! Porque o dia foi tão incrível que eles noivaram lá mesmo!), foram escolhidos através de uma publicação feita pela Thalita em seu instagram. Eles toparam e estavam entregues a viver esse dia com muito amor, era nítido a conexão entre os dois em cada gesto, cada sorriso e em cada toque.

O que falar, né? A Ana e o Will são lindos juntos!

E tem mais, elas nem contavam que fornecedores tão especiais embarcariam com elas nessa viagem de canoa. E aconteceu… todos embarcaram e o dia foi de muita entrega e amor.

Mesmo com previsão de chuva e tempo fechado, foram presenteados com um lindo dia de sol e um pôr do sol de tirar o fôlego. Sentimento para esse dia; gratidão e amor definem!

E quando falamos em time, falamos em parceiros em total sintonia. E que time!

A mesa foi projetada em uma canoa da Canoa&Coco, e dos doces ficou por conta da Borboletinha Cake com doces mais tropicais, nos suportes de doces da Bina Aluguel.

O vestido foi produzido pela Julia Pak Atelier e ficou perfeito para a proposta de um casamento pé na areia, top sob medida + saia Camélia Mel By Julia Pak. A Ana ficou ainda mais linda com a make da talentosa Bruna Gonzaga, Jóias e Headpieces da Atelier Slupka.

O Traje do noivo ficou por conta da FOR JACK que criou além do traje super elegante de linho cru e calça rose, especialmente para o editorial, um traje mais descolado com estampa.

O lounge para lá de despojado e elegante com poltronas de madeira de demolição e sofá em fibra da Natureza Lounge.

O cerimonial, teve como altar uma canoa linda da Canoa&Coco, com cadeiras da Natureza Lounge, leques e lágrimas de alegria com a identidade visual personalizada da Mimos da Nicky Atelier.

Fornecedores:

Fotografia: 1024 fotografia | Espaço: Casa 28 | Canoa e coco: Canoa&Coco | Decoração, buquê e colar de flores naturais: Petits Details | Divulgação: Afro Wedding | Jóias e Headpieces: Atelier Slupka | Vestido: Julia Pak Atelier , Mel By Julia Pak | Traje do noivo: FOR JACK | Beleza da noiva: Bruna Gonzaga | Foto lembrança: We Do Foto Cabine | Docinhos: Borboletinha Cake | Mobiliário: Natureza Lounge | Objetos decorativos: Bina Aluguel | Gifts: Mimos da Nicky Atelier | Divulgação e organização: Encontro de Festeiros

 

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!