Editorial Casa de Pedra: Casamentos em Itabirito

"Já faz algum tempo que as cerimonias de casamento ao ar livre conquistaram os corações dos brasileiros. Mas essa parecia ser uma proposta muito distante da realidade dos noivos de Itabirito."

Vocês sabiam que o interior de Minas tem sido a opção de vários casais para um Destination Wedding? Sim, tem muito amor e lugares maravilhosos em Minas Gerais, inclusive no interior.

Para casais que buscam locais diferentes, um clima acolhedor e aconchegante. Além de comida boa é claro, o nosso interior é uma ótima opção. Existem várias cidadezinhas ao redor de Belo Horizonte que podem proporcionar tudo isso e muito mais!

No post de hoje vamos conhecer melhor um lugar lindo em Itabirito, município localizado a cerca de 55 km de Belo Horizonte.

Quer saber mais sobre essa produção? Então confira abaixo a proposta desse editorial e o resultado maravilhoso.

Já faz algum tempo que as cerimônias de casamento ao ar livre conquistaram os corações dos brasileiros. Mas essa parecia ser uma proposta muito distante da realidade dos noivos de Itabirito. E o principal motivo para isso era a falta de espaços que oferecessem as condições ideais para um casamento no campo.

Foi então que a Casa de Pedra decidiu abrir seu portão azul turquesa para o mundo dos casamentos. Um lugar formidável, integrado a natureza, rústico e bem mineiro.

O espaço é dinâmico e possui muitas opções de locais para realização da cerimônia e festa, o que faz com que cada evento seja único!

Editorial Casa de Pedra – Itabirito | Tuca Filmes from Tuca Filmes on Vimeo.

Tudo isso faz com que a Casa de Pedra seja uma excelente escolha, não só para quem é de Itabirito, mas também para os noivos de Belo Horizonte e região. Por isso, montamos um time de fornecedores topíssimos para conceber e realizar uma proposta conceitual que possa servir de inspiração para casais autênticos, cheios de personalidade e apreciadores da natureza.

A Júnia da Fiori apresentou arranjos desconstruídos, delicados e coloridos. A Renata da Feito Com Cacau, fez um bolo pingado (dripping cake) com textura espatulada e suculentas no topo que estava uma delícia!

O designer Neder Wilson, apostou em detalhes vintage, como o uso de papel envelhecido, e desenhos manuais com aquarela.

Os modelos Letícia e Bruno (que são um casal de verdade mas nunca tinham trabalhado juntos) contribuíram com muita entrega e intensidade!

Ela ficou ainda mais bonita com o talento da Cris Xavier comandando o cabelo e a maquiagem. Ele teve seu valor agregado quando vestiu o terno SR Estilo!

O sapato da Marina Borja trouxe leveza e sofisticação. O Atelier White Dress escolheu um vestido delicado, romântico e fluido (o que seria da cena da dança sem o movimento dele? Certamente não seria tão visceral).

A Voal Fotografia e a Tuca Filmes arrasaram nos registros dessa produção!

Fornecedores

Espaço: Casa de Pedra | Decoração: Fiori Decorações | Bolo: Feito Com Cacau | Papelaria: Neder Wilson | Vestido e acessórios: Atelier White Dress | Sapato da noiva: Marina Borja Calçados | Modelos: Letícia Fill e Bruno Duarte | Cabelo e Maquiagem: Cris Xavier | Terno: SR Estilo | Fotografia: Voal Fotografia| Filmagem: Tuca Filmes

 

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!