Editorial Elopement Wedding Boho: Pedra do Baú

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Provavelmente em algum momento você já ouviu falar do estilo de casamento Boho!

Ele tem sido a aposta de vários casais atualmente e por isso sempre ouvimos falar a respeito nas redes sociais, blogs, revistas e eventos. Seja através de casamentos reais inspiradores ou em produções como editoriais.

A palavra Boho é originada do termo “Bohemian”, ou “Boêmio” como também é conhecido. Um estilo de vida considerado livre, sem regras ou padrões, e muitas vezes associado a cultura cigana ou indígena.

Nos casamentos utiliza-se elementos naturais, como bastante flores e folhagens. Além de trabalhos artesanais como o crochet, macramê e a renda. E ainda elementos do estilo rústico, como madeiras para a composição do cenário.

Esse estilo permite explorar vários elementos diferentes, abrindo um leque de possibilidades para criações únicas e autênticas. Fugindo dos elementos “tradicionais” e utilizando em sua composição uma mistura eclética com traços de diversos estilos.

A ideia de criar esse editorial foi pensada pelo fotógrafo Julio Moraes e por sua sócia e esposa Danielle. A proposta foi trazer algo diferente e autêntico, que por sinal eu adoro!

Para isso eles apostaram também no Elopement Wedding, o famoso casamento a dois. Elope em inglês significa fugir, e a expressão “elopement” era usada para se referir a casais que fugiam para se casar.

E eles pensaram em tudo para que o trabalho ficasse mais inspirador possível!

Desde a escolha do estilo Boho sem perder a essência da sua fotografia e edição. A maquiagem da noiva e até o dia e local que foi um final de domingo com uma vista linda para a famosa Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí – SP.

Os modelos que são noivos, trocaram votos e fizeram daquele editorial um casamento quase real.

E a experiência de criar este material com a ajuda de amigos e fornecedores parceiros foi incrível, nas palavras do Júlio.

“Gostamos de criar ideias diferentes – dar opções aos casais que nos procuram. Nosso projeto era abrir o leque de possibilidades, e o resultado? Vamos mostrar para vocês agora.”

Fornecedores

Fotografia: Julio Moraes | Maquiagem da noiva: Danielle Moraes | Modelos: Thais Guioto e Thiago Dipe | Penteado: Pâmela Ciappina | Buquê, arranjos e lapela: Muda design floral | Mobilia: Somos de Coração | Espaço: Pousada Quilombo | Traje da noiva e noivo: Templo Fashion | Carro da noiva: Carro dos sonhos – Clássicos

Você também vai gostar