Editorial Elopement Wedding Folk em Belo Horizonte

Um estilo leve e desconstruído para quem quer inovar e apostar no diferente para o grande dia!
0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Livre de regras esse estilo de casamento totalmente desconstruído tem conquistado os casais que sonham fora de caixinha e buscam algo novo para o grande dia.

Mas você aí, já ouviu falar ou conhece o estilo de casamento Folk?

Bom, de origem inglesa o termo Folk é a junção de folk (povo) e lore (sabedoria ou conhecimento). Significando povo, tribo, cultura, sabedoria popular.

Esse estilo está diretamente ligado à música tradicional, popular e folclórica numa releitura moderna e contemporânea. O que acabou influenciando estilos de vida e se transformando em novas tribos na década de 70.

No universo dos casamentos esse estilo surgiu desconstruindo padrões e conceitos, fazendo uma referência ao estilo de vida folk.

Apostando no despojado, nas franjas, rendas, paleta de cores pasteis e tons terrosos. Além de elementos rústicos como a madeira, espaços abertos como sítios, fazendas e celeiros, esse estilo pode ser refletido em vários detalhes do casamento.

E foi pensando em mostrar aos casais de Belo Horizonte um pouco mais desse estilo de casamento que a fotografa Aline Soares idealizou esse editorial inspirado em Elopements Weddings com a pegada bem Folk.

Quer se inspirar um pouco mais e conferir esse projeto? Então rola a tela ai!

Fornecedores

Vestidos: Atelier Nina Gabriela | Buquês e arranjos: Fulanas de tal | Fotografia: Aline Soares Photography | Video-maker: Pedro Henrique Vision | Beleza: Rayane Calais Makeup | Modelos: Elainy Oliver e Bruno Marazzi

Você também vai gostar