Editorial memórias: A beleza da imperfeição

O Editorial Memórias teve como inspiração o conceito wabi-sabi, uma filosofia de origem japonesa onde há valorização da beleza nas coisas imperfeitas, impermanentes e incompletas.

No post de hoje temos um editorial fresquinho e maravilhoso para inspirar vocês!

Essa produção está repleta de referências bem legais para compor o visual da noiva. E são daquelas que valem a pena salvar na pastinha de inspirações sabe?

Quer conferir mais? Então rola a página aí e saiba mais sobre a proposta desse lindo editorial.

O editorial memórias teve como inspiração o conceito wabi-sabi, uma filosofia de origem japonesa onde há valorização da beleza nas coisas imperfeitas, impermanentes e incompletas.

Sabe aquela parede antiga e cheia de marcas?

Ela é bela! Pois conta uma história e cada marca ali presente possui um sentido, uma “memória”.

A Casa Ateliê foi selecionada para ser o palco deste editorial incrível, por tratar de um espaço peculiarmente lindo, onde a decoradora Lily Anjos explorou o conceito com maestria através de cenários únicos e repletos de significados.

Os vestidos maravilhosos dos melhores estilistas de BH marcaram presença. As maquiagens deslumbrantes e cabelos perfeitos foram um sucesso a parte. Tudo isso sendo demonstrado através de lindas modelos, e cada detalhe capturado com muita sensibilidade pelas lentes dos fotógrafos do No Olhar.

Assim foi o editorial memórias um dia inspirado em ver a beleza além das que os olhos conseguem enxergar.

Fornecedores

Fotografia e vídeo: No Olhar | Decoração: Lily Anjos Design | Vestido: Vila La Vie Noivas, Cabra da Peste e Eduarda Uchoa | Maquiagem:  Sandra Fernandes | Hair: Mariane Paixão | Local: Casa Ateliê

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!