Editorial WoodsRock: A coragem de ser quem você é

5 Compartilhados
3
0
2
0
0
0

Um pouquinho de personalidade e autenticidade para nos inspirar!

Porque não há forma melhor de celebrar o amor e um momento tão especial, do que apostando naquilo que te representa, transmite a sua personalidade, gosto e estilo. Ousando ser você mesmo no dia que você escolheu para chamar de seu.

Hoje temos um editorial mara por aqui, para inspirar e incentivar casais autênticos a viver de uma forma mais intensa e verdadeira o casamento, dando um toque de personalidade a cada escolha.

Essa produção está simplesmente incrível, cheia de referências lindas para vocês!

WoodsRock: A coragem de ser quem você é

A proposta do editorial vai muito além de inspirá-las com elementos fashion, como por exemplo a jaqueta para compor o visual da noiva. É sobre ampliar horizontes, inserir sua identidade nas escolhas do casamento e ressignificar esse momento.

“Se você é mais alternativa e roqueira, faz sentido suas músicas serem mais populares? Isso conversa com você?  Inspire alguém sendo você mesma.”

Um time f*** de fornecedores pensou em cada detalhe para a produção desse editorial

O filme ficou por conta da empresa Vibrar em Par, que escolheu música “I Don’t Wanna Be” do Gavin DeGraw. A música fala em um no trecho “Eu não quero ser nada além de mim mesmo”, exatamente sobre a proposta do editorial.

“É isso, o casamento deve ser uma festa para celebrar o amor, deve exaltar as diferenças e os gostos em comum de cada casal, deve ser significativo e único. Por isso você não deve deixar de ser você para viver esse momento. Da para ser romântico e dá para ser Rock’n Roll também, as fotos não deixam mentir.”

Estilo e autenticidade em cada detalhe!

Eles também apostaram num buquê lindo e em harmonia com a proposta da produção, uma composição com Calla, Rosa Inglesa e Orquídea, feito pela Naomi Decorações.

“Flores nobres com texturas e cores diferentes, que transmitem a beleza e a energia do Rock’n Roll.”

Além de um vestido fluido maravilhoso, pensado pela Pamela com toda atenção para ser utilizado com a jaqueta.

“Como o vestido ia ser utilizado com uma jaqueta, ele precisava de uma textura marcante. A renda foi escolhida para fazer esse casamento com a jaqueta. Eu queria que a textura se destacasse, então pensamos em um fundo nude para a renda.

Para arrematar pensamos em adicionar um acessório: o cintinho, com uma pegada vintage, combina bastante com o estilo Rock, além de dar um toque de descontração, combinando com o clima menos formal do ensaio.”

Ah sem falar dos registros desse momento que ficaram por conta da Fotografia Del Valle, que cuidou direitinho para que pudéssemos lotar as pastinhas de inspirações.

Fala sério, o resultado ficou incrível né? Então já aproveita para atualizar aí a sua pastinha de inspirações! Basta clicar na imagem e em seguida no ícone do Pinterest para salvar direto em sua pastinha.

Fornecedores

Vídeo: Vibrar em Par | Fotografia: Fotografia DelValle | Vestido: Pamela Gonzales | Buquê: Naomi Decorações

Você também vai gostar