Elopement Wedding: Larissa e João

1 Compartilhados
0
0
1
0
0
0

Se você acompanha o Já Casou nas redes sociais, provavelmente me viu falar um pouco sobre o Elopement Wedding realizado na Fazenda Jagoara Velha.

A Larissa e o João, um casal querido que tive o prazer de conhecer, ganharam a celebração de seu casamento através do projeto “Pisquei Casei“.

A cerimônia aconteceu no dia 01 de dezembro, num cenário encantador!

Sem a presença de vários convidados, amigos e familiares, a Larissa e o João se tornarem os próprios convidados do seu grande dia.

Essa é a proposta de um Elopement Wedding, um casamento a dois.

Para os casais que buscam economizar, facilitar o processo de organização e fugir da polêmica lista de convidados, essa é uma ótima opção. Muito além dessas vantagens, essa tendência permite aos noivos curtir um momento tão especial com mais intensidade e intimidade.

Foi tudo surpresa! Imaginem a angústia de não poder ver o vestido que usará em seu casamento? 

Eu e a Larissa já nos seguíamos nas redes sociais, ela também compartilha inspirações sobre casamentos em seu Instagram. Mas foi através da Taís, assessora da Wedd Concept, que nos conhecemos pessoalmente.

Apesar da chuva no dia, fiquei encantada com o entusiasmo dos noivos, não houve reclamações em momento nenhum (mesmo o carro do João dando um amassadinho na ida até a fazenda). Pelo contrário, só havia gratidão por esse momento! Do caminho a fazenda, até o nosso retorno, era só felicidade.

Vocês podem conferir mais detalhes sobre o projeto e bastidores do grande dia em: Projeto “Pisquei Casei” – Bastidores Elopement Wedding.

Agora confira um pouquinho da história do casal e as fotos do Elopement Wedding:

“Nos conhecemos há aproximadamente 6 anos atrás, em uma festa que convenhamos, achamos que seria impossível conhecer o amor de nossas vidas.

De lá para cá, nosso relacionamento foi como qualquer relacionamento de pessoas que se amam e se respeitam.

Passamos por momentos tristes, felizes, conquistas, crescimento pessoal e profissional.

Quando o sentimento é verdadeiro, não existe tempo para nada, o tempo é o tempo de Deus, e ele sempre age de forma a deixar mais bonita qualquer história.

Assim, após anos de relacionamento decidimos que nos casaríamos. Com a empolgação de ver o que havia de novidade no mercado, fomos conhecendo muitos sites legais de inspiração.

Eu resolvi criar um perfil no Instagram que tinha como foco, reunir noivas com o mesmo interesse que o meu, e compartilhar minhas inspirações para casamento.

As coisas foram caminhando naturalmente e em certo momento, a página rendeu frutos, não financeiros, mas frutos valiosíssimos, que são as amizades que foram feitas através da página.

Dentre as amizades, estava a Taís, da Wedd Concept e também criadora do projeto Pisquei Casei.

Num certo dia, ela postou sobre o projeto no Instagram e fez uma pesquisa sobre quem toparia participar de um Elopement Wedding (casamento a dois na tradução livre).

Nós achamos a ideia incrível e votamos que sim, aceitaríamos. Assim, começou nosso sonho, pois fomos contatados e presenteados com o projeto piloto.

Nessa hora, sentamos e conversamos, e a certeza de que a equipe que faria parte seria incrível. Deixamos de lado qualquer incerteza, e embarcamos nessa viagem, que convenhamos, não podia ter sido mais linda.

Ficamos imensamente gratos por participar do projeto, foi tudo maravilhoso. Bom gosto, comprometimento e respeito foram os princípios que nortearam a nossa cerimônia.

As pessoas foram incríveis e temos o orgulho de dizer que nós somos o primeiro Elopement Wedding do projeto que aconteceu entre amigos, pois foi assim que nos sentimos com toda a equipe.

O projeto inicial tem o nome de Pisquei Casei, mas a bem da verdade termina em nossos corações com o nome de Pisquei Amei.”

Fornecedores:

Assessoria: @weddconcept
Local: @fazendajagoaravelha
Foto e Vídeo: @umbrellaweddings
Decor: @eraumavezbh
Personal Chef: @gastroexperience
Doces: @doceglamourbuffet
Bolo: @pimentabrasil
Id Visual: @4youcasamentos
Vestido da Noiva: @amodista
Beleza da Noiva: @rebeccaorsida
Terno do Noivo: @srestilobh
Acessórios e Headpiece: @atelierslupka
Música: @danielliboffa
Som: @abmeventos_adrianomenezes

Você também vai gostar