Elopement Wedding: Thais e Bruce

"E quando falamos de Elopement Wedding também estamos falando de renúncia, persistência, companheirismo, união e de realização."

Preparem o coração, porque hoje tem casamento maravilhoso por aqui.

Vocês já devem ter percebido que eu literalmente levanto a bandeira dos casamentos intimistas e cheios de significado. Sim, eu amo casamentos autênticos, íntimos e cheios de amor!

Acredito que para realizar esse sonho vale tudo, inclusive reduzir a lista de convidados ou ousar se casar sem nenhum deles. Até porque um sonho como esse merece ser realizado, e claro dentro das condições de cada casal.

Quando o assunto é Elopement Wedding então, sou até suspeita para falar!

Como já disse algumas vezes no insta, admiro a coragem dos casais que optam por esse estilo de casamento, tanto quanto aqueles que se desdobram para ter a festa dos sonhos. Afinal, não é o tamanho da festa ou cerimonia que define o esforço, o empenho e o sonho do casal.

Essa não é uma escolha fácil, e para muitos de nós é quase impossível. E quando falamos de Elopement Wedding também estamos falando de renúncia, persistência, companheirismo, união e de realização.

Essa foi justamente a escolha da Thais e do Bruce! Uma troca de votos linda e intima, com um cenário maravilhoso.

E antes de se inspirar nessas fotos lindas, vocês precisam saber que imprevistos acontecem, mas que eles não serão capazes de estragar um momento tão especial como esse.

“No dia do Elopement, o Waze nos levou para o lugar errado e quase desistimos de fazer. Mas nossos padrinhos insistiram para que fizéssemos mesmo que não fosse no lugar que gostaríamos de fazer (seria no Pico do Diamante).

E foi tudo lindo e incrível! Nossas emoções estavam a flor da pele por pensar que não daria certo mas ver que no fim, tudo ocorreu melhor do que esperávamos.”

 

“A semana inteira ficamos apreensivos com a previsão do tempo, que era de chuva, mas nos mantivemos firmes e pedindo pra que desse tudo certo.

No começo, nossa vontade era fazer no por do sol mas tudo o que queríamos, dias antes do Elopement, era que não chovesse.

Enquanto estávamos quase indo embora, abriu um sol incrível!

Nossa alegria foi enorme de ver que tudo foi melhor do que planejamos. Deus foi muito bom com a gente.

Nosso dia foi inesquecível, por estarmos completamente conectados um com o outro e com nossos amigos.”

O casal se conheceu numa noite na balada, talvez um lugar improvável para encontrar o amor da sua vide não é mesmo? Não para eles.

“Foi amor à primeira vista! Com seis meses de namoro, vimos que era verdadeiro e sabíamos que seria para sempre.”, conta a Thais.

E o pedido de casamento? Não teve, aliás nem foi preciso pois eles já estavam decididos.

“Não teve um pedido oficial, decidimos noivar, compramos as alianças e as trocamos em um lugar especial para nós. ”

Eles se casaram no dia 27 de outubro em Campos do Jordão. Mesmo com alguns contratempos o período de planejamento foi bem tranquilo. O momento mais especial foi a troca de votos e o resultado simplesmente maravilhoso.

E como todo casamento real que compartilhamos por aqui, não poderia faltar a dica da noiva!

“Para não absorverem palpites negativos, manterem a calma, escolherem as coisas JUNTOS é muito importante.”

Fornecedores

Buquê da Noiva: A bela do dia | Fotografia: Vinícius Cirilo – Fotografia na vertical.

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!