Ensaio e Troca de Votos em Arraial d’Ajuda: Regina e Adilson

“Sem nada demais, só o pouco que a gente precisa: as pessoas que gostamos, nosso cantinho, nosso jeito que mesmo sendo completamente diferentes, somos extremamente parecidos. ”

No post de hoje temos registros maravilhosos de uma história de amor singular. Um dia comum e bem leve para o casal, e uma troca de votos super intimista para celebrar o amor em grande estilo.

Uma ótima ideia para que não quer deixar de ter esse momento tão especial!

A Regina e o Adilson moram em Arraial d’Ajuda, Bahia e escolherem a cidade como cenário para registrar esse amor. E o resultado não poderia ser diferente, recordações incríveis e a cara do casal.

“Bom, eu e o Adilson nos conhecemos aqui no Arraial mesmo, ele é nativo daqui.

Há 5 anos atrás numa segunda feira (eu estava de férias), sai com duas amigas e a gente não bebeu quase nada e uma ficou SUPER bêbada.

Aqui é cidade praiana, com temporada, então na baixa temporada como o fluxo de turistas diminui os serviços diminuem também.

Estávamos esperando um transporte para chegar até a balsa e ir para casa já fazia uns 40 minutos e daí ele passou e deu carona para nós. ”

E foi a partir de uma carona que tudo começou!

Eles conversaram durante um tempo, mas se afastaram, até que em 2016 voltaram a se falar. Ele já morava em Salvador a estudo e ela em Porto Seguro, mas a distância não foi um empecilho para um reencontro.

“Convidei ele para almoçar com a gente, já que a minha irmã ia chegar de viagem no mesmo dia. A gente começou a ficar nesse dia e daí a coisa foi ficando séria e a gente nem viu.

Em outubro a gente resolveu assumir esse namoro a distância. Eu ia pra Salvador ou ele vinha para cá ao menos uma vez por mês.

Ele se formou em dezembro desse ano, e desde então moramos juntos. Eu sempre morei sozinha e ele sempre que vinha ficava na minha casa, então acabamos por resolver morar juntos.”

Uma troca de votos bem intimista

No dia 10 de janeiro de 2019 a Regina e o Adilson realizaram uma troca de votos em Arraial. Tudo com o jeitinho e a cara do casal e claro, feito por eles mesmo.

“A nossa comadre (Thais) fez os nossos votos. A ideia de fazer uma coisa intimista partiu do Wander, ele mostrou umas ideias para nós e a gente topou.

Fizemos desde a decoração, com alguns amigos que foram essenciais para que tudo desse certo.

A minha mãe escolheu as flores, folhagens e junto com uma amiga dela fez o buquê. E acredito que ser assim é muito a gente.”

“Sem nada demais, só o pouco que a gente precisa: as pessoas que gostamos, nosso cantinho, nosso jeito que mesmo sendo completamente diferentes, somos extremamente parecidos.

Ele estudou Cinema, eu Química. Eu bebo, ele não. Ele gosta de séries, filmes, eu morro de preguiça.

Mas gostamos de viajar juntos e super respeitamos o direito do outro de querer fazer ou não algo.”

Fotos: Wander Teixeira

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!