Ensaio fotográfico autêntico: Larissa e Jonatas

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Pensa numa história de amor linda e num rapaz apaixonado…

Hoje é dia de se inspirar na história de amor da Larissa e do Jonatas (contada por ele mesmo!). E de salvar mil inspirações do ensaio fotográfico incrível e super autentico feito pela Fotografia na Vertical. Acho até que caiu um cisco aqui no olho hahaha amo ler histórias assim.

Eles moravam pertinho um do outro e durante anos nunca tiveram a oportunidade de se conhecer. Isso mesmo, era praticamente no mesmo bairro, mas nesse tempo todo a Larissa e o Jonatas não se viram se quer uma única vez!

Encante com esses lindos registros e olhar artístico do Vínicius Cirilo

Até que o Jonatas decidiu ir ao evento de uma igreja e a viu pela primeira vez!

“Chegando lá estava tudo normal até que foi a vez do grupo de dança se apresentar, avistei uma garota aparentemente tímida que se apresentava muito bem e fiquei impressionado com a forma que ela se apresentou. Neste primeiro momento nem sequer passou pela minha cabeça intenções de futuramente paquerar ou algo do tipo, foi uma simples admiração pois realmente foi uma bela apresentação.”

Uma curtida e uma notificação de amizade mudaram tudo

Após o evento ele voltou para a casa como qualquer outro dia normal. Mas na manhã seguinte lá estava a garota da coreografia numa foto de amigos em comum numa rede social.

“Instantaneamente curti a foto que ela estava e após alguns minutos chegou um convite para eu aceitar, quando fui ver quem tinha mandado era a própria, fiquei meio sem acreditar, mas até então levei normalmente. Assim que eu aceitei o convite de imediato recebi uma mensagem, e por incrível que pareça ela criou coragem e me chamou.”

E foi aí que nasceu uma linda amizade

Ela o convidou para visitar sua igreja outras vezes, as conversas se tornaram diárias, mas ainda faltava algo… se conhecer pessoalmente né?

“Decidi convidá-la para ir em uma sorveteria em nosso bairro mesmo e felizmente ela aceitou, foram horas de conversa e nossa sintonia super se deu certo.”

“Depois da sorveteria fomos até uma praça pois nossa conversa e zoeiras estava demais, a gente não conseguia se despedir, a liberdade que tivemos um com o outro parecia que já tínhamos anos de amizade, para se ter noção eu pedi para ela repetir uma parte da dança do evento e ela repetiu no meio da praça.

Achei o jeito dela muito louco e muito divertido ao mesmo tempo. Foi um passeio simples, porém impossível de esquecer e que marcou nossas vidas.”

O primeiro beijo do casal

Depois disso a amizade foi ganhando mais intensidade, e ficar sem se falar era quase impossível. Se passaram aproximadamente 4 meses desde que eles se conheceram e esse tempo despertou em cada um deles algo incrível, um sentimento lindo e intenso.

“Um dia resolvemos marcar outro encontro, até então somente na intenção de ver um ao outro, mas no decorrer da conversa nossos olhares falaram mais do que nós mesmos e o clima favoreceu totalmente para que os nossos lábios se encontrassem. Sim, foi o nosso primeiro beijo, foi um pouco tímido é claro, porém com uma tremenda intensidade e muito amor envolvido.”

Aquela declaração de amor…

“Desde então estamos firmes e fortes em um relacionamento que logo logo fará 2 anos. Todos os dias agradeço a Deus por ter me presenteado com o ser mais incrível do mundo, uma garota com o sorriso mais lindo que existe e que tem o coração mais do que especial, ela desperta meu melhor lado e é responsável pelos meus melhores sentimentos.

A cada dia que passa sou muito grato e feliz por ter comigo a mulher da minha vida que eu pretendo não somente casar e constituir uma linda família, mas amá-la para todo o sempre.”

Fornecedores

Fotografia: Fotografia na Vertical