Ensaio Fotográfico: Rhitiane e Matheus

3 Compartilhados
3
0
0
0
0
0

E quem falou que para registrar o amor é preciso ter a data do casamento marcada?

Além do ensaio Pré Wedding você pode ter lindas recordações. Seja de uma fase especial na vida do casal, alguma data comemorativa ou até mesmo sem motivo algum, basta querer. Afinal de contas eternizar momentos nunca é demais não é mesmo?

A Rhitiane e Matheus por exemplo, decidiram encerrar um ano especial, e iniciar um novo ciclo com um ensaio fotográfico de casal. Essas são memórias que o casal terá por toda vida e quem sabe até mesmo fará parte do grande dia.

Muito além de trazer recordações, registros fotográficos contam uma história!

Você sabe o que há por traz de um registro? Uma data especial, comemoração, conquistas, sentimentos e muito mais. É isso que está ali retratado e que no futuro será lembrado com muito carinho. E também é justamente por esses motivos que o ensaio fotográfico de casal é um investimento super válido.

A dica de hoje para vocês é: se você tem a oportunidade de fazer, faça!

Confira agora um pouco mais da história e escolha desse casal, além das fotos incríveis do fotográfico Wander Teixeira.

“Então, nossa história começou a um tempinho atrás quando nos conhecemos na igreja e nos tornamos amigos, depois de alguns anos começamos nosso namoro.”

“Sempre falamos muito sobre nosso futuro casamento, mas estamos planejando com cuidado e carinho para que seja do jeitinho que sempre sonhamos. Temos certeza de que será um momento muito especial e único em nossas vidas.”

“Este ano de 2018 foi muito importante para gente e decidimos finalizar esse nosso momento com um ensaio para fortalecer o que sentimos um pelo outro e manter acesa essa nossa vontade.”

Você também vai gostar