Ensaio Urbano: Thamires e Paulo

Na dúvida sobre o cenário ideal para algumas fotos decidimos pensar fora da caixinha e explorar as ruas de BH. E o resultado disso foi simplesmente incrível!

Qual seria o resultado de um encontro incrível com dois fotógrafos paulistas aqui em BH? Fotos maravilhosas com certeza.

Conhecemos o trabalho da Thalita e do Bruno, da 1024 Fotografia, através do Instagram. As redes sociais sempre ultrapassando o ambiente virtual e nos conectando fisicamente também!

Em julho a Thalita entrou em contato comigo contando que estaria a trabalho em BH no mês seguinte, pediu ajuda para escolher um hotel e ainda nos convidou para almoçar e fazer algumas fotos. É claro que nós topamos encontra-los e ainda ficamos responsáveis de apresenta-los a famosa comida mineira.

A grande dúvida era: Onde leva-los para almoçar? Afinal de contas queríamos um lugar legal, com uma boa comida e que ainda pudéssemos fazer algumas fotos.

Foram dias pesquisando restaurantes com essa proposta aqui em BH, no entanto, a maioria deles cobrava taxa para fotos. Encontramos espaços com taxas de até R$ 500,00 e que estava totalmente fora do nosso orçamento.

Como o dia seria corrido (ainda tínhamos o Evento Casar para ir), decidi leva-los num local próximo e arriscar fazer as fotos pelas ruas da nossa linda cidade.

Fomos almoçar no restaurante Dona Lucinha, no bairro Funcionários, com uma enorme variedade de pratos típicos mineiros. E logo depois de um almoço delicia saímos fotografando pelas ruas de BH.

Uma pausa na porta do restaurante mesmo rendeu fotos lindas!

Uma volta no quarteirão e estávamos na Praça da Liberdade, que estava em obra, mas nos proporcionou lindas fotos em frente aos tapumes coloridos com grafite.

A porta do Centro Cultural Banco do Brasil também foi cenário para nossas fotos, bem como as ruas e o semáforo em torno dele.

E depois de alguns minutos andando por aí, uma pausa para o café!

Não poderia faltar também o tradicional café com pão de queijo né? Então passamos na A Pão de Queijaria, tomamos e café e adivinhem? Mais fotos lindas.

Ah e como estou apaixonada por essas fotos… vocês viram que não precisamos de muito para um ensaio de casal lindo? Um look simples, cenários do nosso cotidiano e um resultado maravilhoso.

Foi um prazer conhecer a Thalita e o Bruno pessoalmente, e ainda ter nosso amor registrado por eles. Esperamos logo poder reencontrá-los aqui, ou quem sabe ir até São Paulo heim?

Se vocês ainda não conhecem o trabalho da 1024 Fotografia já clica aqui, e corre lá no insta para dar uma olhada.

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!