First Touch: Como fugir do tradicional sem estragar a surpresa

Esse é um momento bem íntimo do casal, de pura emoção e de várias reações diferentes. E que vale a pena ser registrado e ter como recordação um momento tão singular!

Sabemos que num momento tão especial como o casamento a emoção é garantida. Mas ainda assim é possível ir além, inovar e surpreender seu amor.  Além de garantir lindos registros, é claro!

Existem várias formas de fugir do tradicional nesse momento e uma delas é separando um momento antes da cerimônia para ficar a sós com seu parceiro(a). Um momento de entrega, para se permitir viver toda aquela mistura de sentimentos, para transbordar amor, lagrimas e sorrisos.

Se você é do time das noivas ou noivos supersticiosos e logo pensou que ver a noiva antes do casório dá azar, pode ficar tranquilo porque vocês correrão esse risco!

Além da superstição, há quem queira manter a surpresa e emoção de ver o outro só no altar né? Mas ainda assim é possível fazer algo diferente e emocionante, deixando a surpresa para a cerimônia.

O First Touch nada mais é do que aquele momento antes da cerimônia onde os noivos se encontram e se tocam, porém, sem se ver. Nesse momento o casal está separado por alguma porta, janela ou parede que impede a visão, mas possibilita o toque. Ou até mesmo de olhos vendados, o que ainda os permite abraçar, dar aquele cheiro e um beijo bom.

Esse é um momento bem íntimo do casal, de pura emoção e de várias reações diferentes. E que vale a pena ser registrado e ter como recordação um momento tão singular!

Foto: Henry Tieu Photography
Mas para que serve o First Touch?

Para acalmar o coração ansioso (ou não), para fazerem uma oração juntos, para matar a saudade e o que mais vocês quiserem.

Mas lembrando que é preciso manter o controle e superar a ansiedade? Não vale dar aquela olhadinha heim?

Quer fugir do tradicional, fazer algo diferente, emocionante e ainda manter a surpresa de ser vista de noiva só no altar? Então se inspire nessas lindas referências!

Foto: Sharee Davenport
Foto: Lovin’ This Photography
Foto: Renee Hollingshead
Foto: Sarah Joy Photo shot for Melissa Prosser Photography
Foto: Alex Lasota
Foto: Ace & Whim
Via: Pinterest
Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!