Noivado nas Montanhas de Monte Verde-MG: Gabrielle e Fernando

32 Compartilhados
6
0
26
0
0
0

Que tal comemorar o pedido de casamento registrando esse momento tão especial na vida a dois? Uma boa companhia, um cenário lindo e a luz natural para deixar as fotos maravilhosas. Fala sério, combo perfeito não é mesmo?

Bom, a Gabrielle e o Fernando ficaram noivos e aproveitaram a oportunidade para garantir lindas recordações. Escolheram as montanhas de Monte Verde como cenário para esses registros e o resultado foi simplesmente incrível.

Vem conferir a história do casal e um pouquinho desse momento!

Como tudo começou

Eles se conheceram no hospital onde ambos trabalhavam, ele do T.I e ela do comercial. A Gabrielle conta que no início eles nem se davam tão bem assim e quem conhece a história deles sabe disso. Quem diria que o amor falaria mais alto e eles estariam juntos hoje heim?

O pedido de casamento

A decisão de se casar aconteceu no dia 02 de janeiro de 2019 e pouco tempo depois o Fernando oficializou o pedido de uma forma singela e super intimista.

“Em 16/06/2019 ele me pediu em casamento colocando o anel dentro do pão e levando na cama com meu café da manhã, então menos de um mês depois já compramos as alianças e colocamos a possível data do casamento antes mesmo de marcar.”

A ideia de dar um passo tão importante como esse foi em conjunto. É tão bom quando isso acontece de forma natural, não é mesmo?

“Percebemos que todos os nossos planos futuros incluíam o outro e a gente começava a pensar em um futuro que já não era mais só nosso e sim dos filhos que a gente ainda nem planeja ter.”

Os maiores desafios da fase de preparativos

Essa é com certeza uma das fases mais desafiadoras da vida de um casal. É quase um teste para a vida a dois sabe? Estamos falando de gostos e opiniões diferentes, além de várias reuniões, decisões a serem tomadas, contratos e boletos.

“Sem dúvidas o maior desafio dessa fase de planejamento do casamento é a questão dos orçamentos, pois quando você inclui a palavra NOIVA a diferença de valores é gigantesca e aí está o desafio, buscar o que a gente sonhou com bons valores que cabem no bolso.”

O ensaio em Monte Verde: Trilha, fogueira e café

A ideia principal era fazer fotos em trilha, com fogueira e café de verdade, mas apesar da trilha da Pedra Redonda (Monte Verde – MG) ser bem tranquila, a noiva teve uma queda de pressão no caminho e quase desmaiou. Além disso o local estava frio, com neblina e meio escuro, por isso a ideia de fazer fotos subindo precisou ser cancelada.

“No final acabamos fazendo as fotos lá em cima na pedra, mesmo com muita neblina e sem esperança do sol dar as caras o André resolveu que aquele era o momento então a gente só comprou a ideia.

E quem diria que no final do dia a gente ia conseguir a foto com o pôr do sol e até mesmo a fogueira? Pois é, Deus foi extremamente generoso com a gente e deu todos os tipos de clima naquele dia. Quer neblina? Toma. Quer pôr do sol? Toma. Quer entardecer na montanha com fogueira? Toma.”

O casamento civil

E o grande dia já tem data marcada! Eles escolherem o mês de novembro para dizer “SIM” rodeado de pessoas queridas e que realmente torcem pelo casal, tudo de uma forma bem intimista.

Dica da noiva

“Minha maior dica pra quem está planejando é SEJA CRIATIVO e busque coisas que você mesmo pode reproduzir para que de alguma forma você consiga otimizar os gastos e guarde dinheiro suficiente para não se frustrar em não conseguir fazer exatamente o que você quer, afinal é o seu dia e tem que sair tudo do jeitinho que você sonhou.”

Agradecimentos do casal

“Foi incrível e não podemos deixar de dar o mérito ao André, quem sem ele nada disso seria possível. Ele conseguiu todos os tipos de parceiros para que as fotos ficassem com o resultado que foi muito melhor do que a gente podia imaginar.

Cada uma das pessoas envolvidas que conhecemos através do André, fez com que esse dia fosse inesquecível, sendo pelo cuidado para que cada detalhe ficasse impecável, pela simpatia ou mesmo pela paciência em entender a proposta e fazer com que ficasse exatamente como eu queria.”

Fornecedores

Fotografia: Andre Martins | Cabelo: Arnelle Marques e Viviane Calian Beauty | Maquiagem: Raiany Santos e Viviane Calian Beauty | Buquê: Tavi Decoracoes For Wedding  | Traje dos noivos: Só Elegancia

Você também vai gostar