O que você faz quando está feliz?

Assim, com tanto protagonismo, o sorriso tem o poder de impactar a nossa autoestima de forma positiva ou negativa.

Andei pensando nas coisas que me deixam feliz. O barulhinho da chuva caindo, o cheiro bom do café coado, falar com alguém querido, ouvir uma música boa.

Mas você já parou para pensar que a expressão física da felicidade é abrir um sorriso?

É espontâneo, imediato e simplesmente maravilhoso! Assim, com tanto protagonismo, o sorriso tem o poder de impactar a nossa autoestima de forma positiva ou negativa.

A má posição dos dentes, a cor e o formato podem ser motivo de insatisfação para algumas pessoas. Felizmente, existem vários tratamentos eficazes que podem mudar isso e transformar a forma como uma pessoa se vê.

Nesse período de organização do casamento são tantos itens, que as vezes acabamos deixando de lado cuidados que por hora parecem desnecessários, mas que irão impactar profundamente no seu grande dia.

Não consigo imaginar você tendo que segurar aquele sorrisão de felicidade genuína por vergonha.

Essa fase atribulada vai passar e o que ficará eternizada é a expressão linda de felicidade vivida naquele dia especial. Se cuidar faz bem!

Um sorriso para você e até breve!

Sou dentista e estou aqui para te ajudar a expressar toda a felicidade que vem de dentro através de um sorriso mais bonito e confiante.