Pedido de Casamento: Elaine e Maykon

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Esse é um dos momentos mais aguardados quando o assunto casamento passa a ser parte dos planos de vida do casal. Um momento muito especial, cheio de emoção e que também marca o início de uma nova fase na vida a dois.

Fala sério, quem aí nunca imaginou como seria o pedido de casamento?

Uma grande surpresa, algo em comum acordo, em família ou só o casal. São tantas possibilidades não é mesmo? E na maioria das vezes ele chega quando menos esperamos e nos tira o chão.

No post de hoje temos a linda história de amor da Elaine e do Maykon, seguida de um ensaio fotográfico e um pedido de casamento encantador.

Como tudo começou

Poderíamos dizer que foi em abril de 2017, quando eu fui participar de uma reunião de jovens da igreja Batista.

Ao meu lado sentou um menino com cabelo de índio, sardinhas embaixo dos olhos, um óculos cheio de charme e um violão nas mãos, falando sobre Deus da maneira mais pura possível.

No entanto, bem antes em 2009 o mesmo menino esbarrou em uma menina magrela, que ama usar roupas largas e combinar várias comidas estranhas no mesmo prato. E ao vê-la naquela reunião tantos anos depois teve certeza que nenhum propósito é por acaso.

Mal sabia ele que ela era meio poeta e escrevia cartas para o amor que chegaria há algum tempo. E não é que em agosto de 2017 ele pode ler todas elas e de lá para cá viverem a história de amor que nem sequer imaginavam existir nesse mundo.

E logo eles que viviam dizendo que não foram feitos para casamento começaram a amar essa ideia. E para uma noiva que ama fotografia nada mais justo que um pedido tão cheio de arte, fotos e amor.

O pedido de casamento

Em dezembro de 2018 Maykon decidiu que a saudade era impaciente demais para esperar, e o propósito lindo demais para não se concretizar.

Com as alianças em mãos, o nosso fotógrafo preferido do lado (que inclusive já era o fotógrafo desse casamento antes de eu conhecer o noivo haha) e um cenário encantador ele fez o pedido e arrancou lágrimas sem fim com uma surpresa tão especial.

Desde então todos os dias acordamos sonhando com 11 de janeiro de 2020, com cada detalhe da nossa festa cheia das pessoas que amamos, da natureza que é o nosso habitat preferido e da luz de um dia que nasceu no coração de Deus.

Os desafios dessa fase de preparativos

Acredito que o maior desafio tem sido esperar o dia chegar!

A ansiedade é grandiosa, mas quando contamos com profissionais de qualidade e uma família tão acolhedora e auxiliadora dois propósitos caminham para se tornarem um, em descanso e gratidão.

Sabemos que em janeiro encontraremos uma festa com a nossa cara, cheia de fotos é claro, porque guardar memórias é uma dádiva, e somos abençoados por termos o Dan ao nosso lado com um olhar tão cheio de amor pra registrar o nosso dia mais feliz.

Dica da noiva

Só posso dizer para as noivinhas lindas que, assim como eu, estão planejando esse dia com todo amor: Tenham ao lado um amor tranquilo, casem-se com o melhor amigo de vocês, escolham fornecedores que se tornem amigos também, vivam cada detalhe e decidam tudo juntos.

Ousem! O diferente é lindo. O casamento é o início de uma vida inteira e ele precisa ser a cara de vocês.

Fotos: Danilo Bargline

Você também vai gostar