Ensaio Pré e Pós Wedding: Tatiani e Felipe

"Passamos muitos dias felizes, tivemos também dias péssimos, porém, cheios de muito amor, fé e principalmente gratidão a Deus pelo que já tínhamos."

Ei, tem ensaio fotográfico mara para inspirar vocês aqui hoje! E claro, história de amor linda também. Até porque se inspirar no amor e em histórias reais de sonho, superação e conquista não tem preço né?

A Tatiani se casou com o Felipe em Outubro e nos enviou uma prévia do seu ensaio fotográfico Pré e Pós Wedding feito com a fotografa Bruna Cortes. E ainda compartilhou com a gente um pouquinho da história deles.

Se você também acredita no amor e sonha com um casamento lindo, rola a tela aí e vem conferir a história da Tatiani e do Felipe. Ah e do Bernardo também!

Como tudo começou

“Como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história!

Em 2011 nos conhecemos através de uma amiga em comum na época, foram alguns dias conversando VIA MSN (quem lembra deste aplicativo maravilhoso?? kkkk). Foi por ali que marcarmos uma ida ao cinema, ele jura que nos beijamos no estacionamento do shopping, eu não me lembro disso até hoje.

Aproximadamente 1 mês depois, começamos a namorar…

Ele nunca tinha namorado antes e eu havia saído de um relacionamento conturbado, e que me machucou demais. Eu realmente não estava disposta a curar as feridas e abrir meu coração para outra pessoa, mas o Felipe chegou devagar, com calma ele foi me conquistando, me fazendo bem e se tornando meu equilíbrio, meu apoio, meu amigo e aí sim pude começar a viver uma história real, de amor.

Após 1 ano juntos uma surpresa maravilhosa, a vinda do nosso filho, nosso bem mais precioso.

Em maio/13 nasce Bernardo, ele veio para somar conosco, para nos ensinar, para nos mostrar que ainda haviam muitas coisas maravilhosas vindo. Ele nos uniu, nos fez mais fortes e a ser o que somos hoje.”

Sobre persistência e conquistas

“Passamos muitos dias felizes, tivemos também dias péssimos, porém, cheios de muito amor, fé e principalmente gratidão a Deus pelo que já tínhamos. A partir do nascimento do Bernardo, as prioridades viraram outras, ele sempre na frente de qualquer plano que tivéssemos, principalmente do casamento.

Eu nesse tempo todo nunca me imaginava vestida de noiva e o Felipe também nunca foi fã dessas coisas. Nunca sonhamos com casamento, com festa, mas sim, queríamos oficializar.”

E alguns anos depois veio o pedido de casamento! Como sempre digo, nunca é tarde para celebrar o amor e a hora certa para isso é você que decide.

“No dia 28/05/2016 após a festinha de aniversário do nosso filho, em meio a papéis de presentes e brinquedos o pedido aconteceu, da forma mais simples e engraçada que podia ter sido (Felipe sem jeito sempre). Enfim ficamos noivos, nessa época já morávamos juntos à 4, passou mais 1 desde o pedido e nem sinal de casamento.

Após casarmos alguns amigos, resolvemos então realizar o nosso. Até então seria apenas no cartório e um almoço em família, mais o desejo de casar na igreja era grande.

Há 11 meses estamos planejando tudo, simples, dentro das nossas condições, mas do nosso jeito, com todo amor que poderíamos para celebrar nossa história.”

Sabe aqueles imprevistos que sempre acontecem? Bom, a Tati nos contou como lidaram com isso durante a fase de planejamentos e organização…

“Não vou romantizar essa fase, foi bem tensa, chorei muito com alguns imprevistos tanto de fornecedores como financeiros, pensamos até em desistir, porém sempre tive muita fé que daria certo e Felipe sempre calmo dizendo para ter calma.”

Dica da noiva

“Que é possível com pouco dinheiro e com pouco tempo. Nós não ganhamos tão bem, temos um filho e ainda assim conseguimos

Nós tivemos 1 ano para planejar tudo, a parte gerencial ficou comigo mesmo (Tati), eu planilhei tudinho desde o buffet até a xerox que precisamos tirar. Pesquisem muito, façam orçamentos sim, sem medo.

Com o tempo, as coisas foram acontecendo. Os pais dele ajudaram, os meus também e assim conseguimos até melhor que pensávamos. Não desanimem jamais, sejam gratos pelo que já tem e se algo der errado, bola para frente por que o melhor sempre estar por vir.”

 

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!