Pré Wedding: Ítalo e Gabriel

Veja a linda história de amor do Ítalo Lelis e Gabriel Nogueira clicado pela 1024 Fotografia

Como eu amo receber histórias como a do Ítalo e do Gabriel. São inspiradoras! Por que alimentam ainda mais nossa vontade de se realizar, e se ver junto ao lado de quem amamos uma vida inteira.

Vocês não imaginam a alegria que fico quando me confiam o papel de contar um pouco do amor de vocês, e ainda compartilhar essas lindas fotos para inspirar outros casais.

Sem falar quando as fotos são de parceiros maravilhosos como a Thalita e Bruno da 1024 Fotografia, que saíram lá de São Paulo para clicar esse casalzão aqui em Belo Horizonte.

“Era outubro de 2015. Através de um aplicativo de relacionamentos, começamos a conversar. Nos falamos virtualmente por mais ou menos 2 semanas, pois o Gabriel estava com receio de se encontrar comigo pelo fato de eu ser novo demais.

Até que um dia resolvemos nos encontrar. Estava chovendo bastante… Gabriel me recebeu em frente ao prédio onde trabalhava e eu, completamente ensopado, com cara de pinto no lixo, me encantei, desde o primeiro momento em que o vi. Algo nele – ou ele todo – me chamou atenção. Começava ali a nossa história, de idas e vindas.

Ficamos por mais ou menos 1 mês juntos. Depois decidimos parar de encontrar, pois o Gabriel ainda não estava tão bem resolvido em manter um relacionamento sério.

Então, triste, por ter que ficar longe dele, decidi me afastar.

Até que um dia, em uma festa, nos encontramos novamente. Fiquei bastante nervoso, trêmulo, em ver ele de novo. Até que ficamos e desde então, não nos desgrudamos mais. Nem por mais um minuto.”

Começamos a namorar e lá se vão quase 3 anos juntos, os 3 anos mais doces da minha vida.

“Dezembro de 2017, Gabriel preparou um pedido de casamento surpresa. Em um dia de amigo oculto, de um grupo de amigos, ele preparou tudo em off. Poucas pessoas sabiam que teria o pedido aquele dia.

Então antes de começar a troca de presentes, em uma roda de amigos, começou a tocar a nossa música, (I Started A Joke – Pet Shop Boys), naquela hora imaginei que algo especial estava por vir.

Então ele se aproximou de mim com uma caixa de presente na mão e me entregou, e lá dentro estava o pedido de casamento.

Nesse momento, meu coração tomado de felicidade só fazia pensar em uma frase apenas: Sim, eu aceito!!!

Querer voltar para casa depois de um dia cansativo de trabalho e pedir uma pizza, porque não deu tempo de cozinhar. Se esforçar para reconquistar o outro a cada dia, para o relacionamento não cair na rotina, e curtir muito fazer isso. E enfim, ter o seu melhor amigo, amante, companheiro, e amor juntinho sempre no sofá e na cama.”

Já estamos pensando em cada detalhe, com muito amor e carinho, para que saia tudo bem a nossa cara!

“A data do casamento está marcada para 08/06/2019. Esperamos que todas as pessoas que amamos, amigos e família, possam estar conosco nesse dia especial para nós, nos enchendo de boas energias e vibrações positivas.

Nossos fotógrafos responsáveis por esse trabalho maravilhoso, repleto de delicadeza são Thalita e Bruno, fotógrafos da @1024fotografia.”

 

Quem nos escreveu foi o Ítalo que também é fotografo e arrasa demais!!! Conheça o trabalho dele no @italolelisfotografia e se você gostou desse post deixa aqui seu comentário! Curta e compartilhe com seus amigos!!!

 

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!