Pré Wedding: Nara e Maycon

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Ah como é bom compartilhar ensaios Pré Wedding e histórias de amor por aqui. Além de proporcionar referência lindas para vocês que ainda passarão por esse momento, podemos nos inspirar na história por trás desses registros.

Nessa fase de sonhos e preparativos não há nada melhor que encher a pastinha de inspirações reais não é mesmo?

A Nara nos contou um pouquinho sobre como se conheceram, seu pedido fofo e claro uma linda mensagem de persistência. Afinal viver um relacionamento a distância é sem dúvidas acreditar e cultivar o amor todos os dias!

Vem ver esse lindo ensaio registrado pela More One Fotografias.

“Nos conhecemos através de um casal de amigos em comum, que havia planejado de nos apresentar. E agora serão padrinhos.

Tudo começou no dia 20/06/2013 ele me deu uma carona até em casa, ambos tínhamos terminado relacionamentos (anteriores). Ele é do Paraná e estava morando em BH a trabalho, depois foi para o Rio e vivemos um relacionamento a distância.

Mudamos para Macaé em 2016 e ficamos por lá 6 meses! Até que o contrato onde ele trabalhava foi encerrado, retornando ao Paraná. Desde então temos superado tudo juntos e crendo na vontade de Deus para o nosso amor!

Fui pedida em casamento no dia 10/06/2017, mas não teve um momento exato de decisão, a gente estava sempre junto. Neste dia, depois que acordamos e tomamos café ele colocou a sacolinha com o anel no pescoço da nossa filha de 4 patas e a chamou.

Ela que veio toda saltitante!

Sempre tivemos a certeza de que era para ficarmos juntos, amamos a companhia um do outro. Ele me contou que desde quando viu minha foto na casa dos amigos cupidos, disse que se casaria comigo.

Nosso casamento está marcado para 21/06/2019, 6 anos e um dia depois de quando a gente se conheceu. Espero que seja lindo e cheio do amor e cuidado de Deus.

Que tenha nossa essência e a felicidade de sempre.”

Todos sabemos dos desafios que encontramos na fase de planejamentos, não é mesmo?

A Nara contou que “além da grana” o Maycon está morando em outra cidade, e daí o desafio “pois é gostoso poder planejar juntos.”

Perguntei a ela que dica ela poderia dar aos casais nesta fase; “Para o casal conversar muito, principalmente sobre a situação financeira e até onde podem ir. Ah, e planejar com antecedência também é um plus! E não esquecerem de curtir todo esse momento pensando no dia para os dois.”

E vocês gostaram da história e fotos da Nara e Maycon? Deixa aí seu comentário, compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Você também vai gostar