Pré Wedding: Nathalia e Victor

O ensaio já foi incrível, quando as fotos chegaram não aguentamos de tanta lindeza!

Senta que lá vem história! Daquelas longas e super românticas que a gente ama ler e imaginar cada cena. E é claro que uma canceriana, boba apaixonada como eu se derrete ao ler relatos assim.

Apesar de não ter o costume de sair contando por aí como tudo começou, a Nathalia se abriu e nos contou um pouquinho dessa linda história de amor.

Hoje vamos conhecer a história da Nathalia e do Victor, acompanhados de um lindo ensaio de Pré Wedding.

Quer se inspirar também e conferir esse lindo ensaio Pré Wedding? Então rola a página aí!

“A gente se conheceu pela internet. O namoro não aconteceu de cara, foram 6 meses de friendzone, até que a gente a se conheceu num shopping do Rio.

Mal sabíamos que o primeiro encontro seria berço do jargão do casal, a frase que Victor me disse nesse primeiro encontro: Por mim tudo bem, como quem diz que por ele a gente já namorava a partir dali.”

Histórias como essas precisam ser compartilhadas!

Afinal de contas na era da tecnologia não são poucos os casais que se conhecem através da internet. E se a internet pode ser utilizada para conectar pessoas dessa forma, dando início a lindas histórias de amor e famílias, nós vamos contar sim!

Bom, foram alguns meses de encontrinhos fofos, igreja, peças, pizzas, almoços juntos durante a semana (com direito a bota suja de concreto). Até que o Victor surpreendeu a Nathalia com o primeiro beijo e o pedido de namoro aconteceram.

“Uma bela tarde, ele mandou flores e chocolate para o escritório da obra, tudo lindo. Mas ele não contava com o fato de eu ter saído cedo do estágio.

Ele não entendeu nada quando a gente conversava por mensagem e eu não tocava no assunto. Pior e mais trágico: ele achou que aquilo não tinha tido importância e por isso tivesse ignorado. E eu? Nada sabia.

Fui saber depois quando uma colega do estágio mandou foto do buquê e da caixinha de chocolate que haviam entregado. Eu me derreti toda!”

“Naquela noite, eu já sabia que eu gostava dele. Deixei para explicar o mal-entendido depois, assim ele não ficou pensando que não tinha dado certo, pelo contrário.

Com essa direta do Victor, o nosso dia doce, dia do nosso primeiro beijo e pedido de namoro, aconteceu na UERJ dias depois. Bem no auditório acústico da universidade onde Victor estudava e eu, na época, morava em frente.

Mal sabia que nos encontraríamos ali inúmeras vezes depois para trocar olhares, carinho e muito amor. Só sei que dali não nos desgrudamos mais, namoramos quase 3 anos e noivamos há 10 meses.”

O pedido

Eles já falavam e planejavam se casar desde o início do namoro e a vontade de dividir a vida um com o outro era maior que tudo. É claro que eles não poderiam deixar de oficializar esses planos, e foi logo no 1º dia do ano que o pedido aconteceu.

“Os pais do Victor fizeram um jantar e chamaram meus pais, era para comemorar a entrada de 2018 mas o Victor tinha outros planos e me pediu em casamento na frente dos nossos pais.”

O grande dia

Eles se casaram em novembro de 2018, no dia seguinte ao aniversário de casamento dos pais da Nathalia. Uma homenagem especial aos pais da noiva, um dia inesquecível e emocionante.

“Foi algo realmente marcando e romântico, os flashes dos votos do Victor me veem à cabeça com frequência.”

 

O ensaio

“O ensaio já foi incrível, quando as fotos chegaram não aguentamos de tanta lindeza!

O Ítalo superou as expectativas e um casal um pouco tímido aprendeu a modelar. Melhor direção impossível. Amamos demais e por mim tudo bem repetir a dose todos anos!”

Fotos: Ítalo César

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!