Pré Wedding Nerd com direito a sorvete, café e livros: Luana e Guilherme

Tudo com a nossa personalidade, o pré wedding foi inspirado em nossas paixões: sorvete, café, livros e nerdices!!!
1 Compartilhados
1
0
8
0
0
0

A Luana e o Guilherme se conheceram no retiro de jovens da igreja há oito anos e em 2015 começaram a namorar. Foram cerca de três anos namorando a distância e sonhando com o grande dia.

Casar sempre fez parte dos planos e nem mesmo a distância foi capaz de atrapalhar esse sonho. Pelo contrário, com o passar do tempo o amor só cresceu, assim como a confiança, a fé e a parceria.

Até que chegou o momento em que tudo cooperou para que o casamento acontecesse. Ainda bem né? Porque eles já não viam a hora de finalmente ter a casa e a vida juntos!

Como tudo começou

“Finalizando a faculdade começamos a pensar no casamento.

Até participamos de um concurso para ganhar a festa de casamento de um programa da região. Fomos para a final, não ganhamos a festa, mas ganhamos o vestido de noiva.

Saímos desse concurso sem saber a possibilidade real de uma festa de casamento. Colocamos em oração e decidimos fazer orçamento, contamos aos amigos e família. Aí começaram a surgir os presentes, com o apoio de todos, conseguimos realizar nosso sonho.

O ensaio Pré Wedding Nerd

Tudo com a nossa personalidade. O pré wedding foi com o nosso fotógrafo preferido, Willian Abrahão, inspirado em nossas paixões: sorvete, café, livros e nerdices.”

A paixão por sorvetes e o pedido de casamento

“Numa sorveteria! Eu amo muito sorvete, é meu vício.

No dia dos namorados de 2018 ele me levou lá e já tinha tudo preparado junto com as minhas amigas. Inclusive tinham grudado o buquê debaixo da mesa para ele poder pegar sem eu perceber.

Ele pegou o buquê, o anel, se ajoelhou e fez o pedido.”

O grande dia

“Casamos no dia 08 de dezembro de 2018!

Foram tantos momentos que ficaram na minha memória, mas o que se destaca foi o momento que entrei na cerimônia. Eu estava tão nervosa e meu pai me deu todo o apoio do mundo, mesmo ele estando nervoso também.

A música que escolhi foi “equalize – Pitty’ uma surpresa para o Guilherme. Isso me marcou porque a surpresa deu muito certo, consegui emocionar ele.

A música foi tocada apenas no instrumental e tinha violino, antes mesmo dele me ver na entrada, quando a música começou a tocar, ele se derramou em lágrimas.”

O maior desafio da fase de planejamentos

“Foi fazer acontecer do jeito que eu sonhava. Não por causa do dinheiro, mas por causa das pessoas, principalmente minha mãe.

Meu casamento foi diferente, casei de all star, não teve bolo e teve sorvete, eu quis unhas vermelhas, olhos destacados na maquiagem, vestido sem volume na saia.

Essas são algumas das coisas que minha mãe foi contra. Quase tudo na verdade, mas quando chegou o dia, ela se rendeu ao ver a minha felicidade.”

Dica da noiva

“Decida o que é essencial para o seu sonho e faça da maneira que decidir!

Seja forte com as suas convicções, não se preocupe com as tradições. É o grande dia do casal e vocês podem fazer o que quiser.”

Fotos: Willian Abrahão

Você também vai gostar