Ensaio com muita névoa e garoa em Paranapiacaba-SP: Ana e Marllon

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Para muitos casais um dia de muita névoa e garoa pode não ser o ideal para o ensaio pré wedding. Mas há quem ouse registrar o amor independente das condições climáticas afinal, não há tempo ruim para quem ama!

E posso dizer uma coisa? Sorte daqueles que ousam! O resultado pode ser único e incrível como o ensaio pré wedding da Ana e do Marllon.

Como tudo começou

Hoje quem nos conta essa história de amor é o noivo (amo quando eles também aparecem por aqui). Ele de Curitiba e ela de Guarulhos-SP, foram se encontrar em São Paulo num noivado, ao som de uma música linda e que diz muito sobre a história do casal.

 “Vim para São Paulo para estudar em um seminário interno, em janeiro de 2016. Em maio do mesmo ano, tivemos um noivado onde Ana foi convidada para cantar. Foi uma noite tranquila, não conversamos, o único contato que tivemos foi quando pedi para que ela cantasse uma música (Espera por mim – Marcela Taís), e ela cantou.”

Encanto à primeira vista

Apesar do breve primeiro contato eles já estavam se observavam e ambos encantados um com o outro. Inclusive nas palavras do noivo esse momento foi de encanto à primeira vista.

“Após este dia nos adicionamos nas redes sociais e começamos a conversar, e aí começou toda a nossa história, onde teríamos de viver o título da música do dia em que nos conhecemos.

Por conta de algumas regras do seminário interno, tivemos que esperar por volta de dois anos para a liberação de um namoro. Mas graças a Deus, neste tempo o amor fora apenas fortalecido e agora nos preparamos para o sonhado grande dia!”

Planejando o casamento

O casamento já fazia parte dos planos de vida do casal desde o início do relacionamento, já que em dezembro/2019 Marllon encerrará os estudos em São Paulo e deve voltar para o sul.

Ficar longe um do outro nunca foi uma opção para eles e conforme o namoro foi avançando tiveram a certeza de que queriam começar este novo ciclo da vida juntos.

“O nosso namoro já começou com uma conversa sobre o casamento, já iniciamos o namoro, decidindo nos casarmos no fim de 2019 ou início de 2020, e iríamos para o Paraná. Enfim, eu diria que o casamento foi uma decisão tomada no primeiro encontro!”

Organizando o noivado a distância

Marllon estava incomunicável em algumas tribos indígenas no Amazonas e Ana trabalhando em São Paulo. Ele só tinha uma certeza, queria pedi-la em casamento!

O plano era pedir a mão da Ana em casamento no Paraná, mas como o noivo chegaria do Amazonas no dia programado para o pedido de casamento, precisou contar com a ajuda de alguns amigos para organizar o noivado que acabou sendo uma surpresa para os dois.

Uma grande surpresa para os dois

“Nos encontramos e fomos para o lugar, chegando lá estava mais lindo do que imaginei, estava todos os amigos e família e toda decoração com os nossos nomes, foi onde peguei as alianças e diante de todos me ajoelhei e a pedi em casamento, ela disse… Sim!!! Graças a Deus!

E ali mesmo o pastor realizou o noivado e demos início, neste dia 31/12/2018 a todos os preparativos, encerramos o nosso primeiro ano como noivos, e agora encerraremos o nosso primeiro ano como marido e mulher! (Estamos ansiosos).”

Os maiores desafios enfrentados

Um dos maiores desafios dessa fase de planejamento e organização é com certeza alinhar gostos e opiniões diferentes. Além de conseguir tomar decisões equilibradas de acordo com o que duas pessoas sonham e idealizam para esse momento tão especial.

“Embora sejamos muito parecidos em algumas áreas, durante o planejamento percebemos o quanto temos opiniões e gostos diferentes. E por ambos sempre sonharem com o casamento, ambos têm opiniões definidas. Mas assim como no casamento teremos que aprender a equilibrar isto, o noivado tem nos ensinado muito a buscar este equilíbrio.

Outro desafio tem sido conciliar o tempo com os preparativos, a correria de São Paulo e a vida agitada dos dois tem sido um desafio para fazer tudo o que precisamos.”

As expectativas para o grande dia

“O casamento está marcado para o dia 02 de dezembro de 2019. Sabemos que será um dia MUITO especial para nós, sonhamos com o casamento desde a infância então planejar o casamento está sendo mágico, embora estressante em alguns momentos, mas com certeza um dos momentos mais importantes das nossas vidas.

Esperamos que seja um dia marcante tanto para nós quanto para a família e amigos especiais que estarão conosco, uma nova fase em nossas vidas começando junto das pessoas que amamos. E será um grande desafio afinal a formatura do noivo será no mesmo dia do casamento!”

Dicas do casal

“Uma dica muito válida com certeza é :poupe dinheiro. A partir do momento que o casamento se tornar uma ideia sólida entre o casal, guarde dinheiro para esse objetivo pois os gastos quase sempre são bem altos.

Outra dica é, não deixar para resolver tudo perto da data do casamento, procure resolver o máximo de coisas possíveis com antecedência, pois você descobrirá que precisa fazer coisas que não imaginava e não estava no planejamento. Para quando chegar próximo a data não tenha tanta coisa acumulada.”

Fornecedores

Fotografia: Willian Mayer

Você também vai gostar