Pré Wedding na Praia: Tamires e Diogo

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

E no post de hoje temos uma historia de amor linda, com direito a dois pedidos de casamento e um ensaio pré wedding inspirador.

Eles tinham um amigo em comum e se viram pela primeira vez na escola em 2011. No ano seguinte começaram a estudar juntos na mesma sala, viraram amigos e nada mais que isso, até porque nessa época a Tamires era comprometida.

E dessa amizade surgiu o amor anos depois!

“Em 2014 minha vida tomou um rumo totalmente diferente do que eu imaginava, no final desde mesmo ano criei uma amizade maior com ele, tivemos alguns encontros que mudava o meu dia.

No ano seguinte exatamente no dia 11 de janeiro no aniversário dele, eu fui com a sua família pela primeira vez assistir ao um jogo (ele é jogador de futebol) porém, ele foi não jogou e ficou na arquibancada comigo.

No final do jogo ele me entregou uma caixa de sapato embrulhada em um lindo papel, pediu que eu só abrisse quando estivesse em casa, chegando em casa ao abrir a caixa era uma chuteira super velha kkkk dentro dela tinha uma caixa de remédio e dentro desta caixa uma caixinha embrulhada em um papel vermelho, o presente era a nossa aliança de compromisso. ”

O pedido de casamento

E não há alguém melhor para nos contar como foi o pedido de casamento que o responsável pela surpresa, não é mesmo? Então, com a palavra o próprio noivo:

“No namoro tivemos nossas fases difíceis como todos ou a maioria dos casais, porém tivemos momentos inesquecíveis que nos uniu ainda mais.

Eu tinha a certeza que ela era a mulher da minha vida. Nossos sonhos se completavam e eu sabia que Deus tinha um propósito para nós.

Então em janeiro de 2016 pedi sua mão em noivado pela primeira vez em um restaurante bem legal, para garantir fiz um segundo pedido em dezembro de 2018, ela ficou surpreendida. ”

A reação da noiva

Se um pedido de casamento já é bom, imagine dois né mores? Surpresa em dose dupla!

“Para ser sincera, no primeiro pedido eu me assustei. No segundo ele me surpreendeu de uma forma tão grande, foi maravilhoso.

Esse período do noivado acredito que foi o mais importante para ambas as partes, passamos por muitas experiências que nos levaram a ter a certeza daquilo que queríamos para nossas vidas: Ficarmos juntos para sempre!”

O casamento dos sonhos

E por pouco esse post não sai antes do grande dia viu? Eles se casaram no dia 01 de setembro de 2019.

“Um sonho de princesa e assim que me organizei para fazer!

Sempre sonhei em casar em um espaço com uma escada para que eu pudesse descer de um lado e o noivo do outro, um lugar diferente e marcante para todos, acredito que assim será, pois nos dedicamos muito para realização deste sonho. ”

Os desafios dessa fase de preparativos

“O maior desafio e está fazendo e organizando tudo sem o Diogo, pois ele está em Londrina. Ele joga lá atualmente, então eu estou super corrida, pois ele é meu parceiro de todas as horas, tem momentos que quero a opinião dele, quero ele perto e isso tem sido difícil. ”

Dica da noiva

“A minha maior dica é: Não deixe de crer que Deus ainda realiza sonhos, se você sonha com todos os detalhes, corra atrás para realizar, a providência virá, quando você menos esperar. ”

Foto: Erik Caldas

Você também vai gostar