Pré Wedding em Sapucaí-Mirim: Julia e Paulo

11 Compartilhados
0
0
11
0
0
0

E hoje tem um ensaio Pré Wedding lindo para nos inspirar! Ao ar livre, com bastante verde e um cenário incrível.

Um momento muito especial antes de subir ao altar. Um dia para relaxar, curtir a dois, se desligar um pouquinho dos problemas que surgem durante os preparativos e claro, registrar o amor para garantir lindas recordações.

A Julia e o Paulo escolheram Sapucaí-Mirim como cenário para o ensaio Pré Wedding, um lugar lindo em meio a natureza.

Ela de Pinda e ele de Taubaté, se conheceram na faculdade a cinco anos atrás e se casarão no próximo ano.

A história de Julia e Paulo

“Fazíamos a mesma universidade, porém em campus separados, ele estudava engenharia e eu comunicação. No final de um evento anual organizado pela universidade, que aconteceu no campus do Paulo, estávamos no bar, cada um com seu grupo de amigos.

Os amigos dele convidaram minhas amigas e eu, para jogar bilhar. No começo confesso que não queria (risos), não fazia ideia de quem eram aquelas pessoas, mas acabamos jogando.

Isso resultou em um grupo de whatsapp e começamos a conversar. Essa conversa acabou migrando para o particular e depois de algumas semanas conversando com o dia inteiro e todos os dias, resolvemos marcar de nos encontrar, desta vez no bar da minha faculdade, e lá nos beijamos pela primeira vez. Após um mês, ele me pediu em namoro. ”

Após 3 anos de namoro eles decidiram planejar o casamento nos próximos dois anos. Já sabiam que queriam oficializar a união no dia do aniversário de namoro e por isso escolherem o dia 17/04/2020 para oficializar a união na igreja e dia 18/04/2020 uma cerimônia e festa com todos.

O pedido de casamento

“Hoje moramos juntos a um ano e estamos organizando o casamento, nunca houve um pedido, o casamento sempre foi uma decisão de ambos. Mas, eu sempre quis ter esse momento, só que faltando 7 meses para o casamento minhas esperanças estavam acabando (risos).

Para minha surpresa, durante no Pré Wedding houve o pedido, em lugar mágico que escolhemos para fazer a fotos, com o Julio para registrar o momento. O esquema já estava armando tinha uma semana, e não fazia idea. Foi maravilhoso, acho que só o casamento vai superar esse momento. ”

A realização de um sonho

“Eu, literalmente, sonho com esse dia, as pessoas que amamos embaixo de uma árvore linda, em meio a natureza, onde vamos fortalecer nossa união e contar um pouco mais aos nossos amigos sobre a Julia e o Paulo. Espero que seja emocionante e real, que tenha amor e cuidado em cada detalhe. ”

Os desafios dessa fase de preparativos

“Com certeza a lista, equilibrar nossos sonhos com os dos nossos pais é um pouco complicado (risos), mas estamos conseguindo. ”

Dica da noiva

“Se dedique, você só vai passar por isso uma vez. Tenha atenção aos detalhes, eles farão a diferença. E principalmente, faça tudo com a cara de vocês. Estamos fazendo desta forma e esperamos que seja um casamento lindo e inspirador para nós e para os outros. ”

Como as fotos serão utilizadas no casamento

“Sou apaixonada por fotos, elas eternizam momentos, contam histórias e inspiram as pessoas. Teremos um ambiente na festa para fotos, de pessoas importantes para nós, momentos importantes, e claro para as fotos do ensaio. ”

Fornecedores

Fotografia: Julio Moraes | Cerimonial: Solange Souza Cerimonial | Buquê: Carla Lamim

Você também vai gostar