Pré Wedding em Urubici na Serra Catarinense: Julia e Lucas

0 Compartilhados
0
0
0
0
0
0

Sabe aquelas histórias de amor que parece ter saído direto de um filme de romance? Aquelas que nos contagia e faz o coração transbordar de alegria pelo final feliz?

Bom, hoje é dia de compartilhar com vocês uma história linda assim!

Dois cristãos e uma viagem pela Europa, eles se conheceram através das redes sociais.

Ela de Santa Catarina e uma viagem marcada para a Europa acompanhada de 7 mulheres da família. Ele saindo de Pernambuco para uma Eurotrip passando em 11 países, sendo que 4 deles também era destino de Julia.

E você deve estar se perguntando: Como essas histórias se cruzaram?

No grupo do Facebook Mochileiros da Europa!

“Minha mãe e minha irmã se apaixonaram por um rapaz que compartilhou seu testemunho de vida. ”

Elas (mãe e irmã) logo o encontraram no Instagram e passaram a acompanhar sua viagem. Durante meses insistiram para que Julia também o acompanhasse. Ela não deu a mínima, mas como sua irmã não desiste fácil, pegou seu celular e o seguiu assim mesmo.

Lucas retornou de viagem, Julia e suas companheiras seguiram para a Europa. E de repente uma simples notificação no Instagram muda tudo.

“Ele posta uma foto, eu curto, ele vê as notificações e opa! Viu as fotos da viagem e me seguiu, neste momento eu vi e fiquei muito feliz. Contei para minha mãe e ainda brinquei “Não me importo se ele me chamar no direct”.

Dito e feito! Não é que ele responde um stories meu?

Claro que eu não seria assim tão fácil né? Respondi ele somente no outro dia, mas foi um dia muito incrível, afinal foi o dia que conheci o homem que hoje, é meu noivo e em breve será meu marido, Lucas Lima.”

Foram dias conversando e compartilhando tudo aquilo que eles tinham em comum!

O tempo passou, a amizade só aumentou, as famílias já se conheciam pelas chamadas de vídeo e eles já compartilhavam o dia a dia. Até que enfim o Lucas se declarou antes de uma dessas ligações.

“Depois de muitas palavras lindas ele recebe apenas um “é recíproco”. Mas pelo menos não foi um não, né?

Daí por diante já era amor! Começamos a nos elogiar mais e nos declarar diariamente, a distância já era difícil para nós, então Lucas comprou uma passagem para me ver!”

Enfim eles passaram duas semanas juntos. E nesse tempo o pedido de namoro aconteceu numa cafeteria durante uma viagem a Gramado.

“Ali, começamos nossa linda história de amor que Deus escreveu para nossas vidas.”

Ele voltou para Recife com seus pais e a saudade apertou durante três meses, até que algo incrível aconteceu. Lucas conseguiu um trabalho na cidade de Julia, não pensou duas vezes e aceitou.

E três meses depois mais uma surpresa, o pedido de casamento!

“Confraternização de fim de ano do nosso grupo bíblico semanal (bíblia em casa). Nossa amiga Louise nos convida a participar de um “quebra-gelo” com mais duas duplas.

A dinâmica era sobre “fé, esperança e amor”, bom já deu para imaginar que quem falou de amor foi o Lucas, não é?

Pois é, foi mesmo! Compartilhou o versículo sobre amor de I Coríntios 4 e depois fez aquela mais maravilhosa pergunta: QUER CASAR COMIGO? Sim!!!! Uaaau, estamos noivos!!!!”

Casar sempre fez parte dos planos do casal e Julia já sonhava com vários detalhes desse dia tão especial. Como qualquer noiva ansiosa já correu para garantir o fotógrafo do grande dia assim que o pedido aconteceu.

“Uma das coisas que “exigi” do Lucas foi “o Alan será nosso fotógrafo”, ele tinha poucas datas já para o ano que gostaríamos, então é claro que decidimos o dia do nosso casamento conforme a disponibilidade que o Alan tinha.”

Eles escolheram o dia 23 de novembro de 2019 para dizer mais um “SIM”, dessa vez no altar.

Os preparativos para o grande dia

“Tivemos alguns desafios com a lista de convidados, porém com conversa e concordância, chegamos num acordo em que ambos ficaram felizes.

Agora, temos como maior desafio a decoração! Pois a noivinha aqui, sempre sonhou em fazer a decoração do próprio casamento.

Então, estou montando, criando e me envolvendo com toda essa questão, com isso se torna difícil encontrar pessoas que estejam junto nessa colaborando com alguns materiais ou até mesmo com o auxílio em opiniões.”

O Pré Wedding na Serra Catarinense

“Fizemos nossas fotos do pré wedding em Urubici, a tão reconhecida serra catarinense.

Aproveitamos para fazer antes do inverno, para não congelarmos lá em cima!

O Alan arrasou, como sempre. Essas fotos estarão expostas juntos com outras em formato Polaroid em nosso casamento e é claro que também farei um “Save The Date”.

Dica da noiva

“Estejam sempre em concordância, lembrem-se que nada se decide quando algo não está bem, mantenham a calma, pois tudo dará certo!

Um grande beijo para vocês, desejo dias de muito amor e aprendizado, que tenham muita sabedoria e discernimento neste momento de planejamentos. Amamos vocês!

Com amor, Lucas Lima e Julia Luz.”

Fotos: Alan Vieira

Você também vai gostar