Pré Wedding: Rayandra e Tiago

Essa linda inspiração para Pré Wedding foi enviada por uma querida seguidora de nossas redes sociais, o casal Rayandra e Tiago apostou em um ensaio fotográfico diferente, divertido e com significado bem especial para eles.

Olá amores! Já enviaram sua história para o Já Casou?

Fico super feliz em poder compartilhar um pouquinho da história de vocês com outras noivinhas e sonhadoras como eu.

A sua historia poderá servir de inspiração!

Esse post é sobre um pré wedding super original, criativo e muito especial realizado pelo casal Rayandra e Tiago, acompanhe abaixo um pouquinho desse momento.

“Assim que escolhemos o nosso fotógrafo eu pedi que já marcássemos as fotos pré. Pois queria as mesmas para utilizar em nosso site e enviar o save the date com bastante antecedência.

Muito prontamente o Lucas se dispôs e perguntou onde havíamos imaginado. Naquele momento eu e meu noivo olhamos um para o outro e não soubemos o que responder. Ele nos estimulou perguntando onde gostávamos de ir ou alguma viagem marcante e só pensávamos em comida e restaurantes.

Confesso que sai do estúdio um pouco chateada. Pois a melhor ideia que tivemos foi uma praia na qual já tínhamos ido várias vezes. Mas como toda noiva estávamos tão apertados e não fiquei nada satisfeita com os gastos da vigem.

Chegando em casa abri o nosso álbum de fotos e encontrei as fotos do nosso primeiro passeio. Com apenas 05 dias de namoro saímos com alguns colegas no dia dos namorados para ir a um parque de diversões. Na mesma hora a lâmpada acendeu, era um lugar diferente, e que significaria algo para nós. Passamos para o fotografo e ele concordou com a ideia, a partir daí começou a busca por inspirações…

Ao procurar na internet encontramos um ensaio ou outro mas não em Belo Horizonte o que me deixou muito receosa. Mas decidimos confiar que o nosso fotografo pois como dizem se o fotografo é bom (e o nosso é um dos melhores, se não me atrevo a dizer o melhor) o lugar não importa.

Para agravar a situação meu noivo é daqueles que ODEIA tirar fotos e nenhum de nós é muito fotogênico. Mas para a nossa surpresa o dia foi o mais tranquilo possível.

Escolhemos o Parque Guanabara na região da Pampulha pois o parque que fomos juntos na primeira vez não estava na cidade. Foi no mês de Abril no final de tarde quase noite, para pegarmos as luzes dos brinquedos.

No começo estávamos mega nervosos e durinhos. Mas o Lucas nos direcionou e nos deixou MUITO a vontade!

Nos divertimos muito!

Não parecia uma sessão de fotos, estávamos relembrando o nosso primeiro encontro.

O resultado foram essas fotos MARAVILHOSAS que quis muito compartilhar. Espero que gostem e sirva de inspiração, indico tanto o local quanto o fotógrafo Lucas Abraão♥”

Rayandra

 

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!