Oi, bem-vindo! É um prazer ter você por aqui.

Meu nome é Thamires Xavier, tenho 23 anos, sou noiva, gestora financeira e especialista em controladoria. Sou canceriana (leia-se: romântica incurável, sentimental, chorona, caseira e super ligada a família), apaixonada por casamentos e por tudo que envolve a vida a dois.

Casar passou a ser parte dos meus planos de vida desde que conheci o Paulo.

Durante anos sonhamos com cada detalhe do nosso dia. Pesquisamos várias dicas, inspirações e fornecedores, mesmo antes de sermos oficialmente noivos.

Nos apaixonamos por esse universo de casamentos!

Através das nossas próprias dificuldades e experiências percebemos que realizar esse sonho não é uma tarefa fácil. Com isso, tivemos a ideia de criar um canal de conteúdos para dividir nossos aprendizados durante esse processo de planejamento e organização. Além de dicas e muito conteúdo sobre o tema, com o intuito de facilitar o caminho para a realização do nosso sonho e de vários outros casais.

Eu contei mais sobre no post Como um buquê e um sonho se transformaram num lindo blog!

Sobre o blog

O blog surgiu a partir de uma necessidade de informações e conteúdos sobre os preparativos do casamento. Além de inspirações autenticas e totalmente fora da caixinha para uma noiva nenhum pouco tradicional.

Em pouco tempo crescemos, alcançamos pessoas em todo o país e até mesmo fora dele. Conquistamos o coração de várias noivas, noivos, pessoas que assim como nós sonham com o grande dia, além de fornecedores e profissionais do mercado de casamentos.

Compartilhando diariamente a realização de sonhos, histórias reais e inspiradoras. Novidades, tendências, dicas e referências para casamentos autênticos, tornamos um canal de conteúdos acessível e de grande identificação por parte do nosso público.

Nosso próximo passo é ir além do ambiente virtual. Queremos conectar pessoalmente com estas pessoas, gerar experiências e agregar muito mais através de eventos, encontros e workshops. Além de contribuir para o posicionamento de bons fornecedores no mercado de casamentos, potencializando e alavancando marcas.

Leia meus últimos posts: