Trash the Dress: Gabriela e Nícolas

Conheça a linda história do casal Gabriela e Nícolas e inspire através do ensaio pós wedding estilo Trash the Dress com o fotógrafo Willian Mayer.

Vocês já ouviram falar do Trash the Dress? Na tradução livre significa “Jogar o vestido no lixo” mas não é exatamente disso que estamos falando.

O Trash the Dress nada mais é que um ensaio pós wedding, realizado de forma mais livre e sem aquela preocupação em sujar ou danificar o vestido de noiva.

Isso mesmo, já pensou entrar na água vestida de noiva? Esse é só um dos exemplos desse ensaio fotográfico. Vale encarar aventuras como trilha, mar, cachoeira, chuva, areia, lama, tinta e muito mais.

E o resultado disso é bem legal! Fotos livres, espontâneas e claro fora do comum.

Essa foi a escolha da Gabriela e do Nícolas para o pós wedding com o fotógrafo Willian Mayer. A história do casal é linda, e vocês podem conferir abaixo junto com as fotos do ensaio.

Como eles se conheceram

“Eu trabalhava na loja ao lado da dele, e sempre nos víamos. Até que um dia ele me chamou para conversar no messenger e combinamos de sair para nos conhecer.”

Em fevereiro de 2018 eles decidiram se casar. E sabe o pedido de casamento? Foi a Gabriela que preparou uma linda surpresa.

“Ele estava demorando muito foi aí que eu mesma tomei a atitude, comprei as alianças e fiz um caça ao tesouro dentro do carro dele. E o último tesouro a ser encontrado foi a aliança, dentro do porta malas com um cartão pedindo em casamento.”

Sobre ter alguém ao seu lado nos melhores e piores momentos…

“Eu fiquei doente e achei que o Nícolas me abandonaria porém ele foi um homem maravilhoso… me surpreendeu em todos os sentidos.

Esteve ao meu lado quando eu mais precisei. Eu percebi a sorte que eu tinha de ter achado um homem desses e dele fazer parte da minha vida.”

A escolha da data para celebrar a união possui um significado muito especial para o casal!

“Meu avô estava doente e ficou muito feliz quando contamos a ele que estávamos noivos e iríamos marcar a data do casório. Foi um momento muito emocionante, meu avô até chorou! Escolhemos a data de aniversário desse meu avô, 29/09/18, que também é o dia do meu anjo da guarda.

Infelizmente ele veio a falecer antes da data, sabemos que de onde ele estiver ficou muito feliz em ver nossa união.”

A noiva nos contou qual foi o momento mais especial para ela.

“Foi quando entrei e vi ele de longe, me esperando no altar. Segurando a emoção para não chorar! Foi lindo!”

E claro, a dica da noiva que não pode faltar é:

“Ir às feiras e encontros de noivas, além de tirar suas dúvidas com fornecedores, tem os sorteios maravilhosos. Nossa noite de núpcias ganhamos em um sorteio de uma feira no Hotel Ibis, onde fomos para contratar o DJ do casamento.”

Gestora financeira, especialista em controladoria financeira, apaixonada por casamentos e tudo que envolve a vida a dois!