Está com o casamento marcado ou iniciando os planejamentos para o grande dia?

Se sua resposta é sim, acredito que deve estar acompanhando as novidades e tendências que surgem para o ano do seu casamento.

São tantos detalhes a serem definidos, não é mesmo?

Anualmente surgem várias novidades no mercado de casamentos. Novos estilos, conceitos e referências que influenciarão seu grande dia direta ou indiretamente.

Uma das novidades que surgem todos os anos é a cor oficial, anunciada pela Pantone.

Você já ouviu falar da Pantone?

A Pantone é uma empresa mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores, o “Pantone Matching System”. Esse sistema permite a identificação de cores através de um padrão numérico.

A empresa é referência para indústria gráfica, têxtil, de tintas e etc. A partir de vários estudos, a Pantone seleciona cores que refletem as tendências para o próximo ano.

No ano de 2017 a cor eleita foi o Greenery, um tom amarelo-esverdeado, que fez sucesso no mundo dos casamentos e esteve presente principalmente nas decorações.

Para o ano de 2018 já temos a cor que, com certeza, estará presente em vários detalhes nos casamentos, o Ultra Violet (18-3838).

“Complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere os mistérios do Cosmos, a intriga daquilo que ainda está por vir e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora.” PANTONE

O Ultra Violet promete bombar em 2018!

A cor, anunciada pela Pantone em 07 de dezembro de 2017, já divide várias opiniões entre casais e profissionais do mercado.

Várias noivas amaram a cor e já planejam como usá-la em seu grande dia. Por outro, lado há quem não se agradou muito com essa novidade.

Seja no traje das madrinhas, decoração, identidade visual ou vários outros elementos, essa cor marcará presença no próximo ano.

Já estamos ansiosas para saber como ela será utilizada nos casamentos!

Uma opção para quem deseja seguir essa tendência, mas não gostou muito do Ultra Violet, é optar por outros tons dessa cor.

Sim, é possível criar uma linda paleta, combinando outras cores ou tons!

Enquanto 2018 não chega, separei abaixo algumas referências para inspirar vocês.